Slider

JESC2018: Holanda confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2018


A AVROTROS, emissora nacional holandesa, confirmou que a Holanda participará na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior em Minsk.

Depois do quarto lugar conquistado pelos Fource, o melhor resultado do país desde 2011, a emissora estatal da Holanda, a AVROTROS, confirmou que o país marcará presença na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. As inscrições já estão abertas no site oficial da emissora, sendo que os candidatos devem ter entre 9 e 14 anos em novembro do próximo ano e enviar um vídeo seu no Youtube para o formulário de inscrição. Contudo, a emissora AVROTROS não revelou qual será o processo de seleção dos seus representantes para o JESC2018.

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2018, certame que decorrerá em Minsk em novembro do próximo ano, conta com a confirmação provisória de quatro países: Bielorrússia, Geórgia, Holanda e Portugal.

O grupo Fource representou a Holanda no Festival Eurovisão Júnior 2017 com "Love Me", terminando em 4.º lugar com 156 pontos, o melhor resultado holandês desde 2011, tendo sido 9.º classificado na votação do júri e o favorito da votação online. Recorde a atuação holandesa de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo10:47

    Eu espero que a RTP para o ano faça um um festival da canção Junior com vários temas onde todos os portugueses possamos votar

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.