Slider

[ESPECIAL] JESC2017: Quem vencerá o Festival Eurovisão Júnior 2017?


Dezasseis países estão na corrida pela vitória do Festival Eurovisão Júnior 2017, mas apenas um conseguirá atingir o ponto mais alto da classificação! Quem será o vencedor da competição? E em que lugar ficará Mariana Venâncio?

Tbilisi recebe, esta tarde, a 15.ª edição do Festival Eurovisão Júnior, contando com a participação de dezasseis países. A votação online e os júris nacionais serão os responsáveis pelos resultados finais, sendo que apenas um país conseguirá levar o troféu para casa. O ESCPORTUGAL recolheu para si o resultado de diversas votações: descubra connosco quem é o favorito a vencer o Junior Eurovision Song Contest 2017.

Pelo terceiro ano consecutivo, a equipa do ESCPORTUGAL realizou o Olhares sobre o JESC, contando com a participação de diversas personalidades eurovisivas como pode recordar AQUI. A Rússia, representada por Polina Bogusevich e "Wings", foi a candidatura mais votada pelo painel, arrecadando 124 pontos, enquanto Arménia e Bielorrússia completaram o pódio. Portugal, representado por Mariana Venâncio, terminou em 12.º lugar da geral com 85 pontos.


Com o favoritismo do Alentejo e de Lisboa e Vale do Tejo, Helena Meraai e "I Am the One", representantes da Bielorrússia, dominaram a votação do ESCPORTUGAL Regiões. Arménia, favorita do Algarve e Centro, ficou em 2.º lugar, enquanto a Rússia encerrou o pódio com a votação máxima do Norte. Portugal terminou na 4.ª posição da geral, a escassos dois pontos do terceiro lugar.



Mariana Venâncio é a favorita dos leitores do ESCPORTUGAL
Com 166 dos 456 votos contabilizados, Mariana Venâncio e "Youtuber" venceram, destacadamente, a poll realizada pelo ESCPORTUGAL aos seus leitores. A candidatura portuguesa venceu com 36,32% dos votos, ultrapassado as candidaturas da Bielorrússia (10,28%) e de Malta (6,35%). Polónia (5,25%), Rússia (5,25%), ARJ Macedónia (5,03%), Arménia (4,38%), Itália (4,38%), Austrália (4,16%) e Holanda (3,72%) completaram o top10 da votação, enquanto Chipre, Ucrânia e Albânia partilharam as últimas posições das preferências.


Polónia tem o ensaio mais visualizado, seguida da Holanda e da Rússia
Com 11621 visualizações, a Polónia tem o segundo ensaio mais visualizado da edição, sendo também o país com maior número de gostos no Youtube (625). A Holanda, com 11402 visualizações, e a Rússia, com 11154, seguem-se na classificação, enquanto a Bielorrússia é o último país a ultrapassar a barreira das 10 mil visualizações. Austrália, Malta, Arménia, Ucrânia e Chipre seguem-se nas contagens, com Portugal a encerrar o top10 das visualizações com 7987.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal /Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.