Slider

ESC2018: Bulgária abre inscrições para o Festival Eurovisão 2018


Sob o lema 'Your song, our cause', a emissora estatal da Bulgária abre, amanhã, as inscrições para todos os interessados em representar o país no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa.

Dias depois de confirmar o recurso a uma seleção interna pelo terceiro ano consecutivo (AQUI), a emissora estatal da Bulgária anunciou que as inscrições para a próxima edição do Festival Eurovisão 2018 abrem oficialmente amanhã. O anúncio foi efetuado na conta oficial da delegação búlgara no Twitter, tendo sido disponibilizado o regulamento da seleção interna.


A partir das 8h (hora de Sófia) de amanhã, 14 de novembro, até ao próximo dia 20 de dezembro, todos os artistas e equipas profissionais podem enviar as suas candidaturas para o endereço eurovision2018@bnt.bg. Os artistas devem ter cidadania ou ascendência búlgara, bem como experiências musicais passada, estando a emissora à procura de artistas "com espírito de equipa, talento e uma mensagem digna de compartilhar com o mundo".

Conheça AQUI o regulamento.

Estreante em 2005, a Bulgária participou em 11 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015. Depois de ter alcançado o apuramento em Estocolmo, o primeiro desde o feito inédito de 2007, o país conquistou, em Kiev, o melhor resultado da sua história: Kristian Kostov e "Beautiful Mess" alcançaram o 2.º lugar com 615 pontos, perdendo apenas para a candidatura portuguesa. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Esctoday / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo16:32

    Pode entrar Andrea, esse momento é seu, menina, mulher!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:43

    Fiki ou Galin, please!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.