Slider

São Marino: Måns Zelmerlöw e Zoë no júri da final nacional

Måns Zelmerlöw, vencedor do Eurovision Song Contest 2015, e Zoë, representante austríaca em 2016, farão parte do júri da final nacional de São Marino. Dave Berry será apresentador e também jurado.


Foram hoje anunciados os jurados da final nacional de São Marino, que foi lançada no último dia 17 de outubro (AQUI). Dois deles são bem conhecidos dos fãs da Eurovisão: o vencedor do concurso em 2015, Måns Zelmerlöw, e a representante austríaca de 2016, Zoë. A completar o júri está Dave Berry, que atualmente apresenta um programa na rádio londrina Absolute Radio. Eles serão responsáveis por definir os classificados para as galas ao vivo. Dave Berry será também o apresentador.

Também há boatos de que Christof Straub, pai de Zoë, pode estar envolvido na final nacional como compositor. Até ao momento, a SMRTV não desmentiu nem confirmou este assunto.


São Marino participa no Festival Eurovisão da Canção desde 2008, tendo logrado a qualificação para a Grande Final apenas por uma ocasião, em 2014, com Valentina Monetta e a canção Maybe. Valentina Monetta representou o micro-estado por três anos consecutivos (2012, 2013, 2014). Em 2017 regressa para a sua 4.ª participação, acompanhada por Jimmie Wilson (foto),  tendo falhado a qualificação para a final ao classificar-se em 18.º lugar com apenas 1 ponto. Recorde a representação de São Marino deste ano, Spirit of the Night.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.