Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O outono mais hot de sempre!

Boa noite caros leitores! Hoje é aquele dia... sim, aquele dia de voltar ao trabalho, à escola, à rotina. E também é aquele dia de chegar a casa e descontrair, ler o vidas e saber o que se passa na vida dos famosos. Sabiam que uma eurovisiva muito adorada está em Portugal? Fiquem a saber já a seguir. 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

A cantora espanhola Lucía Pérez será a apresentadora do novo programa do canal Galicia. "Quérote Tanto" é o nome do espetáculo que tem como objetivo efetuar homenagem a pessoas anónimas com histórias cheias de emoção, relacionadas com a sua terra natal. Com o objetivo de continuar a liderança nas audiências do povo galego, a televisão da Galícia vai renovar a sua programação mais popular e acrescentar novos conteúdos, o que é o caso o programa 'Quérote Tanto'. A acompanhar Lucía na apresentação está a atriz Arantxa Treus.

A segunda classificada do X Factor UK e finalista do UMK 2016, Saara Alto, deixou o contrato que tinha com a Sony Music e assinou pela Warner. De acordo com o The Sun, a cantora revelou sentir-se honrada por ter feito parte da Sony mas referiu que sentia que não estava na equipa certa. "Quando conheci pessoas na Warner Music eles ficaram muito curiosos com o meu estilo e querem tornar-me numa artista teatral". Esperemos ouvir notícias de Saara em breve!

Filipa Cardoso, que conhecemos no FC2007, deu vários concertos em Angola. Na hora do regresso, a cantora partilhou, nas redes sociais, esta fotografia com este texto: "Levo para Portugal o Chiquinho. Levo-o no coração porque não o posso levar comigo no Avião. Doce, meigo, terno, de uma generosidade grandiosa....(queria dividir comigo a esmola).  Chamou- me 'sinhóra' e quando lhe disse que não era senhora , ele disse : '- desculpe , menina bonita'. Dorme na rua, passa fome, vive cheio de sonhos e tem 10 aninhos, o mais velho de 5 irmãos.... Quer ser médico para tratar dos pés da mãe que vive em Luanda e deixou- o com o pai , que por sua vez o deixou com as ruas de Benguela...... Deixem-se de merdas , e pensem que há milhares de chicos neste mundo ......levo-o no meu coração".


A revista Gramour fez recentemente um video com a artista P!NK, onde reagia a vídeos de covers das suas músicas. Entre as escolhidas está nada mais nada menos do que um cover do tema 'Sober' interpretado por Tijana Bogićević, que vive e trabalha nos Estados Unidos. P!NK adorou a interpretação de Tijana, chegou mesmo a questionar se a cantora fumava por causa da voz rasgada, dizendo que só o conseguia fazer da altura que era fumadora. Veja o vídeo a partir do minuto 8:28



MOMENTOS DOS FAMOSOS

Donny Montell deu uma festa na piscina. Quem quer participar também?


A nossa querida Vanessa em Lisboa. Que acham da nova silhueta da cantora e atriz?


A polaca Margaret está em Lisboa e partilhou esta imagem com os fãs.


Madalena Iglésias no Portinho da Arrábida com uma vista e tanto!


A cantora Anabela foi mamã no passado dia 28 e, quase a chegar às 40 semanas de gestação, partilhou esta ternurenta foto. Felicidades!


"Lisboa com 27 graus?? Só pode ser um sonho" diz Cuca Roseta em pleno fim de outubro


Eis Tânia Ribas de Oliveira a por mãos à obra!



A revista Caras fez o exclusivo do casamento de Luciana Abreu e partilhou este vídeo dos melhores momentos, a não perder:


Eis o teaser do video de Ruth Lorenzo, Good Girls Don't Lie... vem aí bomba, o vídeo estará disponível no dia 2!! Veja o teaser aqui.


Arménio Pimenta volta a fazer parte do Grupo Impakto. O cantor já esteve no grupo durante o ano de 2015 e em 2018 volta a marcar presença nos palcos da banda!


Por falar em Arménio Pimenta: lembram-se desta produção fotográfica do cantor?


Continuando na onda hot, Carlos Costa não pára de causar furor nas redes sociais


Parece que o inverno não chega... e ainda bem, não é FF?


O Vidas desta semana termina aqui, 

Até à próxima segunda caros leitores! 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.