Slider

ESC2017: "Amar Pelos Dois" sobe nos tops europeus


A interpretação de "Amar Pelos Dois" no The Voice da Holanda e a imitação de Salvador Sobral no Tu Cara Me Suena em Espanha tiveram efeito nas posições da canção vencedora do Festival Eurovisão 2017 nos tops europeus.

Cinco meses depois da vitória em Kiev, "Amar Pelos Dois", canção vencedora do Festival Eurovisão 2017, voltou a subir nos tops de vendas online na Europa. Em Espanha, o tema de Salvador Sobral ocupa a 5.ª posição no iTunes, subindo 183 posições comparativamente com a semana passada depois da imitação de Miquel Fernández no programa Tu Cara Me Suena, como pode recordar AQUI.


A presença de "Amar Pelos Dois" no primeiro programa de Provas Cegas do The Voice da Holanda, como pode recordar AQUI, também teve efeitos no top nacional. A canção vencedora ocupa a 45.ª posição no iTunes, tendo estado fora dos 200 temas nas últimas semanas.


Além de Espanha e Holanda, "Amar Pelos Dois" ocupa lugares de destaque em mais dois países: a canção escrita por Luísa Sobral é a 40.ª mais ouvida no iTunes em Cabo Verde e a 76.ª classificada no Apple Music em Portugal. Por outro lado, o álbum de Salvador Sobral 'Excuse Me' está em destaque na Estónia (42.º), Holanda (72.º) e Portugal (171.º).

Recorde, de seguida, a participação de Salvador Sobral no Festival Eurovisão 2017:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Itunes / Imagem: Google  / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo18:48

    E que bela promoção. Não era o próprio Salvador a abominar os talent shows?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo06:29

      É a canção que ganha com isto ... ele foi só o interprete ... e sim ele abomina estes concursos ... mas não foi ele que esteve ali .. foi a canção, por outras palavras, a composição da irmã ...e com dois palmos de testa, conseguimos separar as coisas. A menos que o sarcasmo não o permita.

      Eliminar
  2. Anónimo19:06

    Que bom saber!❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.