Slider

Bósnia-Herzegovina: Dalal Midhat leiloa itens eurovisivos para a caridade


A cantora Dalal Midhat, representante da Bósnia-Herzegovina em Estocolmo, está a leiloar alguns dos vestidos utilizados na jornada eurovisiva. Os fundos recolhidos reverterão para financiar um transplante de medula óssea.

Representante da Bósnia-Herzegovina no Festival Eurovisão de 2016, a cantora Dalal Midhat resolveu desfazer-se de algumas recordações da participação eurovisiva em prol da caridade. Através das redes sociais, a cantora anunciou que abriu um leilão online para apoiar o financiamento de um transplante de medula óssea de uma menina de um ano de idade que se chama Dalal.


De entre os diversos objetos em leilão destaca-se um CD promocional de edição de coleção da candidatura bósnia em Estocolmo, bem como alguns dos vestidos utilizados pela cantora no videoclip da canção e da própria atuação no palco eurovisivo. Além disso, Dalal dispensou alguns dos seus objetos pessoais para ajudar nesse projeto de caridade.

Escolhida internamente pela emissora BHRT, Dalal Midhat representou a Bósnia-Herzegovina com Deen feat. Ana Rucner & Jala com  "Ljubav je". No entanto, pela primeira vez na história do concurso, o país falhou o apuramento, terminando em 11.º lugar na semifinal. Recorde, de seguida, a participação:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Dalal / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.