Slider

[VÍDEO] Alemanha: Lena Meyer-Landrut canta «I'm Outta Love» com Anastacia

Lena Meyer-Landrut, vencedora do Eurovision Song Contest 2010, recebeu uma visita muito especial: Anastacia. Juntas interpretaram I'm Outta Love, um dos maiores hits de Anastacia.


Lena Meyer-Landrut recebeu, esta semana, uma visita muito especial. A cantora alemã, que venceu o Festival da Eurovisão em 2010, foi visitada por Anastacia, uma das mais reconhecidas cantoras norte-americanas. Juntas cantaram I'm Outta Love, canção que lançou Anastacia para o estrelato, em 2000, e que alcançou duas certificações de platina nos Estados Unidos da América, uma certificação de platina na Nova Zelândia e uma certificação de ouro no Reino Unido, Áustria, Holanda, Alemanha, Suécia e Suiça.

Veja Lena e Anastacia a cantarem I'm Outta Love:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Anastacia / Vídeo: Lena Meyer-Landrut
2
( Hide )
  1. Joel Figueiredo13:41

    Amei! A Lena, uma fofurica sempre, a Anastasia, uma sexy sempre! Que Linda versão, até faz arrepiar. E o guitarrista barbudo.... Mmmmmmmmm!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:54

    Muito bom! Recordou-me o dueto que fez em 2016 com o Francesco Gabbani da canção "I belong to you", quando ele fez a primeira parte de um dos seus concertos em Itália e era ainda um cantor emergente. Grande voz e artista generosa também. https://youtu.be/2IdRmNn0Jxw

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.