Slider

ESC2018: Laura Groeseneken representa a Bélgica na Eurovisão em Lisboa


A emissora belga VRT revelou, esta noite, o seu representante para o Festival Eurovisão 2018, sendo o primeiro candidato revelado para o certame sediado em Lisboa. Laura Groeseneken cantou uma versão em inglês de "Amar pelos dois". 

Laura Groeseneken é a representante da Bélgica no Festival Eurovisão da Canção 2018. A revelação foi dada esta noite em direto pela VRT, que a escolheu de forma interna. A canção a defender em Lisboa será apresentada publicamente mais tarde.

Numa entrevista ao eurovision.tv, publicada em vídeo em baixo, Laura apresentou-se como cantora e trabalhadora do IKEA com 27 anos de idade. Para a Eurovisão, pretende levar uma canção "com emoção, com sentimento" e que "as pessoas se arrepiem", afirma com um sorriso. Mais importante, para si, é que o destaque seja dado à canção e nada mais. "Eu não vou escrever uma canção para a Eurovisão, só quero escrever uma boa canção", sublinha. No fundo, parece ter sido este o segredo de Luísa Sobral repetido pela própria no início deste ano. Laura pretende agora ter o seu tempo e espaço para escrever e compor. "Tempo é importante para o processo criativo". 

Os bons resultados alcançados pelo seu país nas últimas edições do festival deixam-na com uma pressão acrescida. Contudo, "uma boa pressão é excelente para o nosso trabalho." Garante que não vai dançar no palco do Parque das Nações. "Não sou uma boa dançarina", faz questão de dizer.



Nesta apresentação na televisão, Laura cantou uma versão em inglês de "Amar pelos dois". Veja o vídeo:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovision-spain/VRT / Imagem: GOOGLE e Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo22:33

    Bem-vinda querida

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:10

    que seca hahah

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:45

    mas quem é que fez esta horrível versão inglesa de amar pelos dois ? Foi a Luísa ?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.