Slider

[Juniores de Portugal] Conheça Duarte Valença, candidato a representar Portugal na Eurovisão Júnior


Jorge Gabriel recebeu, esta manhã, o quarto concorrente do Juniores de Portugal, Duarte Valença. Conheça um pouco mais sobre o jovem cantor que poderá representar Portugal na Geórgia.

Conhecido por Duda, o jovem Duarte Valença, de 10 anos de idade, marcou presença esta manhã no programa A Praça, sendo o quarto participante no Juniores de Portugal a ser recebido por Jorge Gabriel. Admite cantar desde sempre e revelou que os pais o inscrevem numa escola de música, depois de "notarem que cantava afinadinho as músicas dos anúncios e batia as palmas ritmado".

 Aceda à conversa na íntegra AQUI.

Juntamente com os pais, Duarte recordou o episódio vivido com António Zambujo depois de ter colocado um cover de 'Lambreta' nas plataformas online. Desafiado a interpretar alguns temas eurovisivos, Duda encantou todos os presentes com excertos de Conquistar, Playback, Não Sejas Mau P'ra Mim e A Cidade. Vânia Fernandes, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2008, deixou uma mensagem de apoio para o jovem, recordando os tempos em que foi professora do jovem.


No programa A Praça, Duarte Valença interpretou o tema Balada do Desajeitado, do grupo DAMA, revelando alguns pormenores sobre o seu percurso escolar e musical e mostrou-se bastante ansioso pela participação nos Juniores de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP e ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.