Slider

Holanda: 209 mil pessoas acompanharam a escolha do país para o Festival Eurovisão Júnior 2017


A Holanda registou o pior resultado audiométrico da história das suas seleções para o Festival Eurovisão Júnior: apenas 209 mil pessoas acompanharam a escolha do grupo Fource para o certame infantil.

Apesar de ser o programa mais assistido na NPO3 durante o dia de ontem, a Grande Final do Junior SongFestival 2017, final nacional holandesa para o Festival Eurovisão Júnior 2017, registou o pior resultado de sempre do histórico das seleções do país. Com uma média de 209 mil espectadores, o que se traduziu em 1,3% de share, o programa ficou de fora dos 25 programas mais vistos no país durante o sábado.

De realçar que as audiências do concurso caíram comparativamente com as semifinais, sendo que a Grande Final registou menos 28 mil espectadores do que a 2ª semifinal, havendo também uma redução de 2% no volume de partilhas.

Em 2015, a final do Junior SongFestival foi acompanhada por 366 mil espectadores, o que mostra uma queda de 43% no número total de telespectadores, sendo que, em 2016, o certame não foi transmitido na televisão. Na história das finais nacionais holandesas, apenas uma gala conseguiu pior resultado audiométrico: a primeira semifinal do certame de 2014 apenas registou 172 mil espectadores.

O grupo Fource foi escolhido para representar a Holanda no Festival Eurovisão Júnior na capital da Geórgia, sendo que o tema que representará o país será revelado nas próximas semanas. Conheça o grupo de seguida:


A Holanda participa no Junior Eurovision Song Contest desde a sua criação, em 2003, tendo conquistado a vitória em 2009, quando representada por Ralf e o tema Click Clack, e o segundo lugar em 2011, quando representada por Rachel e o tema Teenager. Em 2016, o país foi representado pelo grupo Kisses e o tema "Kisses and Dancin", terminando na 8.ª posição com 175 pontos, o melhor resultado do país desde 2012. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: AVROTROS
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.