Slider

[VÍDEO] Os Tambor estreiam videoclip da canção "Fundo do Mar"


Estreia hoje o novo videoclip do grupo Tambor. Masterizado no Abbey Road Studios, em Londres, "Fundo do mar" tem letra e música de Alexandra Valentim e Fernando Martins.

Estreia hoje o novo vídeo de Tambor. Masterizado no Abbey Road Studios, a letra e música de Alexandra Valentim e Fernando Martins é agora transportada para um vídeoclip com realização de Ana Martins. A captação e edição de imagem ficou a cargo de Pedro Sousa.

Numa história construída por Alexandra Valentim, Cristina Duarte e Tiago Alves, "a personagem de Fundo do Mar (Parte 01) debate-se com a escolha entre deixar-se abater no peso das águas ou bater com os pés no fundo, voltando a emergir", pode ler-se na apresentação deste trabalho. Marta Diogo dá vida a esta narrativa de dor, um dos episódios d’ "A Construção da Saudade", o 6.º álbum de originais deste grupo. Neste momento, toda a discografia de Tambor encontra-se editada e distribuída digitalmente como pode ouvir AQUI .



Recorde-se que o álbum “A construção da saudade” inclui 9 novos temas. O disco é também o fio condutor dos espetáculos que o grupo pretende protagonizar no país. Alexandra Valentim e Fernando Martins são a alma dos Tambor e ambos já estiveram ligados a diversos festivais da canção da RTP. Como vozes de apoio, podemos ouvir outros nomes bem nossos conhecidos, como Ana Rita Inácio, Tânia Tavares, Isabel Campelo, David Jerónimo, Carlos Coincas, Francisco Andrade ou Pedro Mimoso.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TAMBOR / Imagem: GOOGLE/ Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.