Slider

[The Voice Portugal] Programa regressa a 10 de setembro na RTP1


A quinta temporada do The Voice Portugal estreia, na RTP1, a 10 de setembro. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim voltam a apresentar o concurso, que repete o painel de mentores das últimas duas edições.

Mickael Carreira, Áurea, Marisa Liz e Anselmo Ralph, os quatro mentores do The Voice Portugal, estão de regresso à RTP1 no próximo dia 10 de setembro, domingo, com a estreia da quinta temporada do talent show. O anúncio foi efetuado na página oficial do programa no Facebook, que promete ser "a melhor temporada de sempre".


De realçar que Rui Drumond, Deolinda Kizimba e Fernando Daniel, vencedores da segunda, terceira e quarta temporadas do The Voice Portugal, respetivamente, estiveram a concurso na última edição do Festival da Canção. Rui Drumond defendeu "O Teu Melhor", de Héber Marques, tendo sido afastado na semifinal do certame, onde terminou em sétimo lugar, enquanto Deolinda Kizimba interpretou "O que eu vi nos meus sonhos", de Rita Redshoes, conseguindo a 8.ª posição na Grande Final. Por outro lado, Fernando Daniel defendeu "Poema a Dois", composto por Nuno Feist, tendo terminado em 5.º lugar na Grande Final do certame, que contou com a participação de David Gomes, Beatriz Felício ('Beea') e Pedro Gonçalves, antigos participantes no talent show.








Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.