Slider

[The Voice Portugal] Vasco Palmeirim ansioso pelo regresso do popular concurso da RTP1

A 5.ª temporada do programa  The Voice Portugal vai arrancar depois do verão na RTP1.  Quem está desejoso que tudo comece de novo é Vasco Palmeirim que, uma vez mais, irá assumir a apresentação ao lado de Catarina Furtado. 
 

Estão prestes a começar as gravações da 5.ª temporada do “The Voice Portugal”. Quem está ansioso para regressar à apresentação do concurso de talentos da RTP1 é Vasco Palmeirim, segundo declarações à revista TV Mais: “Estou preparadíssimo para voltar e já estou com saudades daquela malta toda", afirmou, citado na edição desta semana da revista. "Vou trocando mensagens com a Catarina, que também está ansiosa. Queremos ver aquilo acontecer de novo”. O apresentador revela que já se sentem uma família. “Quando, graças à rádio, estou com a Aurea, a Marisa [Liz], o Mickael [Carreira] ou o Anselmo [Ralph] já não os encaro como artistas mas, sim, como amigos. Portanto, é muito bom voltar a estar com aquela malta toda.” O entusiasmo é geral. Segundo a mesma revista, o cantor angolano não se cansa de ligar ao produtor a perguntar quando arrancam as gravações. “Há uma vontade generalizada de que comece”, garante Palmeirim. O entusiasmo é grande, mas o trabalho também. Sobretudo, a primeira fase é dura. “Às vezes, custa. Ficamos muitas horas de pé, é muita gente. Ainda assim, as ‘Provas Cegas’ são parte de que mais gosto. Ficamos à espera que as cadeiras se virem e estamos com as famílias dos concorrentes a sentir a expectativa, ansiedade e os nervos de todos e temos a certeza de que fazemos um programa muito especial.”

Recorde-se que as últimas edições do Festival da Canção contaram com diversos concorrentes do The Voice Portugal, a exemplo do que acontece com outros países da Europa. Recorde algumas caras bem nossas conhecidas:

 Filipa Azevedo (ESC2010)

  

Leonor Andrade (ESC2015)



Rui Drumond (ESC2005/FC2017)

  

Joana Melo (FC2008)

  

 Carla Ribeiro (FC2014, ESC2012 e 2015 coro)



Carlos Costa (FC2012)

  

Deolinda Kinzimba (FC2017)




Fernando Daniel (FC2017)



Ricardo Morais (FC2006)

  



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TV MAIS / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.