Slider

ESC2018: Bielorrússia confirma participação no Festival Eurovisão 2018

Após a confirmação de ontem por parte da Geórgia, hoje foi a vez da Bielorrússia anunciar a sua presença no Festival Eurovisão da Canção 2018, que terá lugar em Lisboa. 

A televisão estatal bielorrussa anunciou hoje a presença no próximo Festival Eurovisão da Canção. O anúncio foi feito ao site turco escapenews.org, onde a BTRC demonstrou o interesse em estar presente no próximo certame da UER. Ainda que não tenha sido inteiramente confirmado, o método de seleção do representante bielorrusso deverá ser passar pelo Eurofest, histórica final nacional do país.

Agendado para 8, 10 e 12 de maio no Parque das Nações, em Lisboa, o Festival Eurovisão 2018 conta com 22 países provisoriamente confirmados:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Chipre, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Irlanda, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Suécia e Suíça. Por outro lado, Andorra e Luxemburgo são os únicos países que já confirmaram que não estarão representados em Lisboa.
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCXTRA / Imagem: EUROVISION

2
( Hide )
  1. Anónimo17:45

    Esta semana vão confirmar mais uns 10... Vão ver!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:09

    #IvanForEurovision2018

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.