Slider

Portugal: TVI foi a preferida pelos portugueses para acompanhar "Juntos por todos"


O concerto solidário da noite passada foi transmitido em simultâneo pelos três canais de televisão principais de Portugal. A emissão da TVI foi a preferida dos portugueses.

A noite de ontem foi especial: o concerto solidário pelas vítimas dos fogos florestais que deflagraram no centro do país no passado fim-de-semana conseguiu angariar mais de 1 milhão de Euros para ajudar as famílias que mais precisam, tal como acompanhámos AQUI. Foi também a primeira vez que os três principais canais de televisão de Portugal se juntaram para transmitir em direto o mesmo programa, não obstante os vários momentos e os diferentes apresentadores que intercalaram as atuações no palco da Meo Arena, em Lisboa. 

Em termos de audiências televisivas, a TVI levou a melhor: tal como acontece na grande maioria dos serões, a TVI foi o canal mais visto, seguido pela SIC e pela RTP1. De facto, a emissão da estação de Queluz de Baixo dedicada ao "Juntos por Todos" foi o programa mais visto do dia, com um rating de 13,3% e um share de 31,3%, ficando, portanto, à frente da emissão da SIC que se ficou pelo rating de 8,3% e 19,7% de share. Por último, a cobertura do evento por parte da RTP1 registou 7,2% de rating e 16,8% de share, figurando já fora do TOP 5 dos programas mais vistos do dia.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO / Imagem: TVI / Vídeo: TVI

8
( Hide )
  1. Anónimo00:36

    Sim, o Salvador Sobral é um idiota.
    Chama-se espontaneidade, ou falta de filtros de quem nunca foi ensinado a ser superstar, nem quer, porque consegue lutar contra o ego e o magnífico e colocar a música e a sua arte em primeiro lugar, mesmo com um Meo Arena esgotado.
    Não foi vestido com roupa da moda, nem penteado ou com um cabelo loiro verão enquanto pede para ligarem as luzes dos smartphones.
    Não.
    Foi cantar.
    Sim, é um idiota.
    É um idiota porque disse a verdade. Que dentro da emoção e das músicas, o público bate palmas a qualquer coisa que seja feita naqueles metros quadrados a que chamamos palco.
    É um idiota porque não é como os outros. Não faz instastories do antes e depois.
    Não tira fotos com o Matias Damásio. Não pede ao manager um backstage com águas de sabores e fruta da época.
    Porque não tem esse manager.
    Porque não quer.
    Porque não se quer transformar no que não é nem acredita.
    Porque pensava que vocês nem ligavam à sua pequena piada, mas sim aos outros restantes minutos do mais belo momento que a televisão portuguesa tem passado nos útlimos tempos.
    E porque no fundo, ele está-se a cagar para o que vocês pensam.
    E ainda bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:21

      Ele que vá cagar longe. Acho ridículo haver gente que seja capaz de defender um artista que goza e desrespeita o seu público...
      Sobre este assunto já tudo foi dito, há pouco mais a acrescentar, mas eu gostava de frisar que morreram 64 pessoas ainda nem há duas semanas, houve pessoas que perderam as suas famílias e as suas casas. Tente colocar-se na pele de uma destas pessoas, a quem isto tudo aconteceu na semana passada, e pense se ficaria feliz com estes comentários. Não atacou ninguém mas desrespeitou o seu público e quem via em casa, incluindo evidentemente os lesados na tragédia.
      Não está aqui em discussão se o público é ou não suficiente erudito para apreciar as suas canções.

      Eliminar
    2. Anónimo12:37

      Mentira ele tem maneger! A senhora esteve com ele em Kiev e chegou em Portugal a ir aos noticiários dar entrevistas!

      Eliminar
  2. Anónimo01:12

    Completamente injusto que a RTP, que disponibilizou o sinal e fez a melhor cobertura, tenha a pior audiência, mas pelo menos trm a vitória moral. Parabéns à magnífica iniciativa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:44

      vitoria moral nao paga ordenados.. infelizmente somos nos ze povinho que pagamos aqueles ordenados chorudos na RTP... enqaunto houver la tubaroes a ganhar 20 e 30 mil euros por mes, palguns como a catarina furtado pra fazer 1 programa por mes, não dou audiencias a esse canal... como eu há muitos a pensar assim... ja chega o que nos roubam ao fim do mes na factura.

      Eliminar
  3. Anónimo01:43

    Venceu o canal que é significado de lixo. Enquanto estava a dar o concerto colocavam em simultâneo as pessoas de pedrogao grande a chorar para cativar audiências. Para não falar na dupla que lá puseram. Ganância pelas audiências. CMTV = TVI low-cost. A SIC é a que se safa e a RTP a seguir. Parabéns a estas duas televisões.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:18

    O salvador é puro e ingénuo. Haverá sempre pessoas que nao entendem isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:57

      E haverá pessoas que acham que humor e desrespeito é a mesma coisa. Pelo menos ele admitiu.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.