Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Quando o calor aperta, as estrelas despertam


Boa noite caros leitores! À segunda-feira o Vidas não falha para trazer as novidades das vidas dos nossos artistas favoritos. 
Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Alguma imprensa avançou esta semana com os cachets que os artistas cobram por cada espetáculo ao vivo. Da lista apresentada, destacamos Salvador Sobral (que cobra entre 4.000 e 10.000 Euros), Tony Carreira (de 30.000 a 40.000), José Cid (de 12.000 a 30.000), Marco Paulo (de 22.000 a 26.000) e Agir (8.000 a 22.000). Referimos que este valor não se destina apenas ao artista em si, mas a toda a produção, músicos, equipamentos de som e luz e por vezes aluguer de espaços e equipamentos.









O mais recente representante da Austrália,  Isaiah Firebrace, participa numa campanha contra a violência doméstica. O single "You’re the voice" inclui, para além de Isaiah, outros artistas como Archie Roach, Kate Ceberano, Katie Noonan, Troy Cassar-Daley, e Montaigne. As receitas da venda do disco destinam-se à instituição DVConnect, que apoia vítimas de violência doméstica em Queensland, Austrália. 



A representante do Reino Unido no ESC1974,  Olivia Newton-John, revelou que se encontra a lutar contra o cancro da mama. Olívia já adiou concertos e outras aparições públicas, confessando que pretende voltar ao ativo no final deste ano. Desejamos rápidas melhoras!


Henri Oskár (1.º da direita) disse Adeus ao grupo Softengine, representante da Finlândia em 2014. Restam  Topi Latukka, Ossi Mäkelä e Tuomo Alarinta que já anunciaram que passarão a tocar em trio.


No Melodifestivalen 2013 cantou sobre uma mulher imaginária que enviou um trovão sobre o seu corpo, deixando-o a pedir por mais. No passado sábado, o cantor e dançarino sueco  Anton Ewald, de 23 anos de idade, revelou quem é essa mulher, que se tornou agora sua esposa: Victoria Fajardo, de 32 anos.


Recorde uma das suas participações no festival da Suécia:



Quem também contraiu matrimónio foi a portuguesa Cuca Roseta. Dois anos depois de se terem tornado marido e mulher durante uma cerimónia civil realizada em casa dos pais da fadista, no Estoril, Cuca Roseta e João Lapa trocaram, este sábado, juras de amor numa cerimónia religiosa na Igreja Matriz Santa Maria, em Óbidos. Na presença de cerca de 400 convidados, a fadista de 35 anos disse  'sim' ao preparador físico João Lapa, de 33, com quem tem uma filha, Benedita, de um ano. A VIP e Alfredo Matos publicaram as primeiras imagens dos noivos.




MOMENTOS DOS FAMOSOS

Rui Andrade esteve em Madrid e aproveitou para se encontrar com amigos e fãs da Eurovisão.


Carlos Costa, a curtir os primeiros dias de sol e de praia em 2017, postou esta foto nas redes sociais:


A holandesa Anouk não está a curtir a praia, mas sim o seu mais novo rebento!


Luciana Abreu está a terminar as gravações do seu novo álbum. Enquanto isso, publicou esta foto totalmente nua... mas de costas:



FUNNY EUROVISION
Mais uma daquelas paródias que não são para levar a sério. Hilariante!












Hot&Not
Quando o calor aperta e a sede desperta...

Demy da Grécia numa produção ousada...


Os seus bailarinos do ESC2017 não dispensam os ensaios em todos os momentos...


Anja, a australiana com costela dinamarquesa, a mostrar que tem vários talentos


A polaca Kasia Mós mostrou na Playboy muito mais do que a sua potente voz...


A fechar, o nosso Fernando Daniel a retemperar energias



O vidas desta semana termina por aqui, marquem a próxima segunda na vossa agenda pois vão estar presentes as mais frescas e as mais escaldantes novidades sobre os famosos. Conto convosco!

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo23:33

    Ui que calor

    ResponderEliminar
  2. O que a Dihaj dizia não era "I'm a skeleton", mas sim "have my skeletons", mas só dava para perceber a diferença lendo a letra da música, que tanto no videoclip, como ao vivo, percebia-se outra coisa, o que foi uma pena, porque este pequeno elemento deu cabo da mensagem da música

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:12

    Obrigada Patricia, belo artigo que da para ver que há cada feio por aí

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:52

    Verdadeiros deuses gregos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:54

      Agora percebo os 12 pontos do júri de Chipre

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.