Slider

[AGENDA] Gonçalo Tavares apresenta novo álbum com concerto na Curia

O músico e intérprete Gonçalo Tavares apresenta este sábado o seu novo álbum num concerto com entrada livre a realizar no Parque das Termas da Curia.

Gonçalo Tavares irá lançar um novo álbum de originais, com data de lançamento prevista para setembro.  Amanhã, dia 17, e como forma de antevisão dos temas que irão fazer parte desse trabalho, o músico e intérprete será o protagonista de um concerto a realizar no Parque das Termas da Curia, concelho de Anadia, com início previsto para as 21.30 horas. "Para tornar a noite perfeita convidei o Luís Represas e o José Cid para cantar comigo o dueto que gravamos no álbum", anunciou o intérprete no convite ao público e fãs. No palco estará também um quinteto formado por Ricardo Melo no baixo, Carlos Ramos na bateria, Nuno Fontes nas guitarras e Sofia Afonso e Maria Carlota nos coros.

O currículum musical de Gonçalo Tavares é vasto. Em 1982, lança o single "Dança do Canguru", canção vencedora da 3.ª Gala Internacional Cantores da Figueira da Foz, 1º prémio "melhor canção infantil. A partir dessa data, lançou diversos singles e dois álbuns a solo: em 2010 “O Segredo Que Nos Fez Sonhar”, com 12 temas da sua autoria, e em 2012 o segundo álbum a solo “SE” com 17 temas da sua autoria, seis dos quais ao vivo no Campo Pequeno. Conta com quatro participações no Festival da Canção: A primeira, como membro da Banda Tribo em 1984 cantou “A Padeirinha de Aljubarrota”:


Quatro anos depois, canta o tema que ainda hoje é uma marca do Festival da Canção: “Cai Neve em Nova Iorque”. A versão final acabou por ser gravada por José Cid:


Em 2010, para surpresa de muitos, regressa ao Festival com “Rios”:



Finalmente, em 2015 "Tu tens uma mágina", um dos três temas que passaram á finalíssima do concurso:






                      
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE e DAILYMOTION

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.