Slider

Portugal: Salvador e Luísa Sobral vão à Assembleia da República


A convite de Ferro Rodrigues, Salvador Sobral e Luísa Sobral, intérprete e compositora vencedores do Festival Eurovisão, respetivamente, estarão amanhã na Assembleia da República.

O parlamento nacional vai votar, amanhã, 19 de maio, uma saudação pela vitória de Portugal no Festival Eurovisão 2017, tendo a proposta sido apresentada pelo Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, e por todos os grupos parlamentares. 

Salvador Sobral e Luísa Sobral, intérprete e compositora vencedores do concurso, respetivamente, assistirão à votação nas bancadas do Parlamento, tendo sido convidados por Ferro Rodrigues. O presidente do Conselho de Administração da RTP, Gonçalo Reis, também estará presente durante a votação.

De seguida, irá realizar-se um almoço na Residência Oficial do Presidente da Assembleia da República, estando previstas declarações de todos os intervenientes pelas 14h45 (hora de Lisboa).


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: DN / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo19:10

    Deviam ser condecorados pelo Marcelo! A selecção foi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:32

      E irão ser.. Tudo a seu tempo..

      Eliminar
    2. Anónimo19:32

      Acredite em mim, pois o Presidente da República não vai deixar passar isso

      Eliminar
    3. Anónimo23:10

      Para quê? Uma condecoração é uma coisa importante, leva uma vida a merecê-la.

      Eliminar
    4. Anónimo00:07

      Portugal levou 40 e tal anos para vencer a Eurovisão...acho q é merecido! Pq os jogadores do euro levaram e estes não? A Telma do judô tb levou

      Eliminar
  2. Anónimo19:45

    Vão votar para uma saudação da vitória? Que significa isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:06

      basicamente nada... é uma forma dos deputados fazerem menis qualquer coisa durante 2 horitas,,, enfim... uma palhaçada...

      a saudaçao destes artistas é no palco, com os aplausos.

      Eliminar
  3. Anónimo06:55

    Espero ouvir dos responsáveis dos 3 partidos do Governo que os portugueses não irão pagar o ESC, sobrecarregando mais ainda o nosso micro orçamento! As tvs privadas vivem unicamente da receita da publicidade, enquanto a tv pública tem tanta ou mais publicidade paga que eles (portanto, tanto ou mais dinheiro entra), com concursos do conto do vigário, de chamadas de valor acrescentado (que deveria de terminar!!), para além de um mega orçamento de mão beijada para a RTP malgastar ao seu bel-prazer, e, como se não bastasse, todos os portugueses pagam, sem o saber, taxas camufladas para a tv pública, em vários serviços! A RTP que seja responsabilidade pelos desvios habituais, "castrando-lhe" o seu luxuoso orçamento , até as contas estarem todas pagas!

    O Salvador ainda vai mandar o Governo a aquele sítio (não te esqueças de levar a camisola dos refugiados, dos precários, dos mal pagos,...)!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:32

    Anónimo 00:07, então, nesse caso, TODOS os que representaram Portugal no ESC MERECEM ser condecorados. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DE UM RECOLHER O FRUTO NO QUAL MUITOS TRABALHARAM E SUARAM, AO LONGO DE MEIO SÉCULO? É o cúmulo da parvalheira! Marcelo, se vai ser assim, aproveite e mande fazer mais 50 medalhas!! OU TODOS SÃO CONDECORADOS OU NINGUÉM!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.