Slider

Portugal: Luísa Sobral agradece o apoio dos portugueses

Luísa Sobral agradeceu o apoio de todos aqueles que apoiaram a participação portuguesa no Eurovision Song Contest 2017.


Numa publicação na rede social Facebook, Luísa Sobral agradeceu o apoio de todos os que apoiaram a participação do seu irmão, Salvador Sobral, no Festival da Eurovisão 2017. A compositora do tema vencedor do maior concurso de música mundial não escondeu que se emocionou quando chegou ao aeroporto de Lisboa e viu um mar de gente a gritar por eles.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: eurovision.tv
12
( Hide )
  1. Anónimo20:40

    Só desejo o melhor para a tua carreira e para a tua vida Luísa, OBRIGADO!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:58

    Gosto mais de Luisa, diferente do irmão ela em nenhum momento desmereceu o trabalho dos outros participantes, vitória merecida para Luisa, Salvador para um cantor que ganhou uma bela canção da irmã e só fez o trabalho de cantar foi um tanto arrogante. Parabéns Luisa!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:17

    O vencedor foi a música "Amar Pelos Dois", não foi o Salvador. Tal como ele diz que o que importa mais é a canção. Se fosse só por ele e pela sua atitude, é óbvio que não seríamos vencedores! Mas a canção excelente da Luísa com a interpretação dele levaram-nos à vitória!

    ResponderEliminar
  4. Todos os agradecimentos nunca serão suficientes, obrigado por tudo Luísa!

    ResponderEliminar
  5. Madalena23:16

    Muito obrigada, Luísa, por tudo nesta jornada da Eurovisão. Que orgulho, termos sido representados por uma pessoa com esta classe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neusa Creusa21:32

      Agora ocê falô e falô beleza de bem, Mada. Ó xente, a Luisa tem muita classe, puxa minha nossa!

      Eliminar
  6. Anónimo23:18

    Sinto um enorme orgulho na Luísa. Compôs, cantou divinalmente bem nos ensaios e foi essencial entre o equilíbrio e a loucura genial do irmão

    ResponderEliminar
  7. Jose joao23:23

    afinal a Europa tambem gosta de canções que não são "festivaleiras". beleza em estado puro. afinal é possivel ganhar em portugues.
    espero que os outro países façam o mesmo, cada qual na sua lingua. obrigado luisa e salvador por tão belo momento e ao luis figueiredo

    ResponderEliminar
  8. Jose joao23:24

    afinal a Europa tambem gosta de canções que não são "festivaleiras". beleza em estado puro. afinal é possivel ganhar em portugues.
    espero que os outro países façam o mesmo, cada qual na sua lingua. obrigado luisa e salvador por tão belo momento e ao luis figueiredo por tão belo arranjo

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:55

    Não teríamos vencido sem ela Luísa (composição da música, a sua postura e atitude excelente nas entrevistas, a sua participação importantíssima nos primeiros ensaios, o 'estar lá sempre que era preciso', o seu profissionalismo).
    Nem teríamos vencido sem ele Salvador (a sua performance e interpretação únicas e sentidas, a sua voz melódica, a sua maneira de ser e personalidade sui generis, a sua frontalidade, sem paninhos quentes nem nada, a sua fragilidade física...)
    PARABÉNS AOS DOIS. (h)
    E já agora, parabéns também ao povo que sempre acreditou neles desde o início. (f)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:44

      Subescrevo quase tudo. Excepto a última frase. O televoto português não sabe o que é a eurovisao e deu-lhe o 3° lugar numa semifinal fraquinha.na final deu-lhe o 2° lugar graças a tudo o que foi gerado na neto naquelas 2 semanas. Mas muito pior que isso foi ver os comentários do Facebook nas várias notícias. Metade eram ofensas muito graves.
      Basicamente Portugal foi o único país a não reconhecer a pérola que tínhamos

      Eliminar
  10. Anónimo17:58

    É arrogante. Vir dizer mal do trabalhos dos outros concorrentes mostra uma enorme falta de humildade dela e do irmão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.