Slider

Espanha: RTVE desmente rumores sobre a transmissão do Festival Eurovisão 2017


A emissora espanhola RTVE desmentiu os rumores sobre uma eventual transmissão do Festival Eurovisão 2017 num canal secundário devido ao Madrid Open: em caso de coincidirem, o torneio de ténis será transmitido no Teledeporte.

A realização do Madrid Open entre 5 e 14 de maio na capital espanhola fez soar os alarmes dos eurofãs com a revelação do contrato de direitos televisivos do torneio de ténis. Detentora exclusiva dos direitos, a emissora espanhola RTVE terá de emitir todos os embates com tenistas espanhóis nas fases finais dos torneios no principal canal da estação, o La 1

A 13 de maio, o torneio começa às 18h (hora de Lisboa), estando agendadas as semifinais do torneio masculino e a final do torneio feminino. Em caso de apuramento de um(a) tenista espanhol(a), a emissora espanhola já fez saber que o Festival Eurovisão 2017 continuará a ser transmitido no La 1, sendo que o torneio será transmitido, a partir dessa hora, no canal de desporto da emissora, o Teledeporte.

Representada por Manel Navarro e 'Do It For Your Lover', Espanha é um dos países automaticamente apurados para a Grande Final do Festival Eurovisão 2017 que terá lugar a 13 de maio em Kiev, na Ucrânia. Recorde, de seguida, a candidatura espanhola:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision-spain /Imagem: ElPais / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.