Slider

ESC2017: Bulgária vence a Press Poll do quarto dia de ensaios


Os fãs acreditados pela EBU/UER presentes no Press Center do Festival Eurovisão 2017 consideraram o ensaio da Bulgária como o melhor do quarto dia de ensaios, seguido da Croácia. Por outro lado, Suíça e Lituânia ficaram nas últimas posições

Depois da Finlândia, Arménia e Áustria se terem destacado nas anteriores rondas de ensaios (como pode recordar AQUIAQUI e AQUI, respetivamente), os fãs acreditados pela União Europeia de Radiodifusão presentes no Press Center do International Exhibition Centre consideraram que a Bulgária teve o melhor ensaio de hoje. Kristian Kostov recolheu 97 pontos, sendo seguido pelo representante da Croácia (50) e da Bielorrússia e Estónia (43). Por outro lado, a Suíça (6) e a Lituânia (3) não agradaram aos presentes na arena, terminando nas últimas duas posições da votação.

Recorde AQUI os ensaios do quarto dia.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: eurovision.tv
15
( Hide )
  1. Não sendo fã da música, neste momento parece-me que será a Bulgária a tornar as votações minimamente interessantes na final.

    ResponderEliminar
  2. Neusa Creusa20:22

    Aí xente! Portugau sobiu PRA tercheiro na casa das aposta!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:28

    Croácia OMG tudo maluco ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:52

      Isto e uma votaçao de ensaios nao de musicas.. Voce nao viu o ensaio por isso.. E la por nao gostar da musica nao quer dizer que os outros nao possam gostar

      Eliminar
  4. Anónimo20:42

    Israel, péssimo ensaio. Lituânia, enfim... Bulgária, tudo um bocadinho sobrevalorizado, mas provavelmente o único capaz de fazer frente à Itália (duvido). Estónia : lol

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:34

    Não em chocaria uma vitória da Bulgária este ano. Parece que encontraram a "formula" que tanto se fala

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:53

    Pelo que se está a verificar, Portugal neste momento é terceiro nas casas de apostas no site Oddchecker, mas ainda quarto no Eurovisionworld, contudo neste último, devido ao facto de as odds da Suécia estarem a subir e as nossas a descer, amanhã devemos ficar em terceiro também neste site.

    Para além disso, as odds da Bulgária também estão a subir e estão a ficar próximas das de Portugal, embora com esta vitória na Press Pool dos ensaios de hoje, prevejo que nos próximos dias voltem a descer... Seja como for, Portugal está a ganhar pontos, mesmo sem o Salvador ainda ter pisado o palco para ensaiar... Isto só pode ser um bom pronúncio!

    Acho que o ensaio italiano será importante para tirar algumas dúvidas: se a Itália ganha de forma segura ou se haverá concorrência, nomeadamente de Bulgária e Portugal... Os búlgaros têm um grande trunfo: a desistência da Rússia! Sendo o Kristian natural de Moscovo, os votos do público dos países da ex-União Soviética deverão ir para a Bulgária. O júri também deverá cair no goto dos búlgaros e pontuar bastante bem a música! Quanto a Portugal, terá bastantes pontos do júri, mas o televoto é uma grande incógnita, sendo que se passarmos à final, não estou a ver assim tanta gente a votar em nós no meio de 26 músicas. Posto isto, acho que Portugal estará fora da luta pela vitória...mas espero estar enganado! Acho que a luta será entre Bulgária e Itália...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:17

    Para mim a Bielorússia foi a melhor de hoje,mas de longe...Quanto aos outros gostei tbm de Israel e de São Marino (apesar de não gostar da canção), a Suiça desiludiu-me acho q deviam ter mantido a performance da final nacional e a Bulgária deixou-me um pouco confuso , ainda não consegui perceber se gosto ou não.

    ResponderEliminar
  8. Não comento ensaios, muito menos o 1º, mas pelo menos o gorila terá de se portar bem, senão lá terá que ser substituído, talvez por um urso pois no circo estes hibernantes costumam dar espetáculo.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:05

    Ate a Lituania teve mais pontos que a Belgica...also, san marino a frente de israel?:S

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:05

    Quando é que podemos ver os ensaios do big 5?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:55

    Por acaso não concordo que a Bulgária possa fazer sombra a Itália. Só se beneficiar do voto massivo da diáspora. Mas quem vir as canções pela primeira vez, certamente a achará das menos originais e das que mais se parecem com canções iguais a tantas outras ouvidas em radios de pop rock comercial...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:24

      Eu por acaso acho. E a da Itália para quem ouvir pela primeira vez pode não ser uma Winning song. E acho que muitas pessoas ainda não pensaram nisso.

      Eliminar
    2. Anónimo10:49

      Curiosamente eu acho que a Itália é das melhores a ficar no ouvido e a agradar a quem só ouve as canções uma vez durante o espetaculo. Já para não falar do 'circo' com o gorila que também fica na memória. E só isso é suficiente para os fazer ganhar.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.