Slider

ESC2017: "Amar Pelos Dois" é a 5.ª canção mais procurada no Google

Amar Pelos Dois, de Salvador Sobral, é a 5.ª canção da Eurovisão 2017 mais procurada no Google. França lidera a lista.


E se o vencedor do Eurovision Song Contest fosse decidido pelas pesquisas no Google? O motor de busca reuniu os dados estatísticos até à data e França seria a grande vencedora. Requiem é a canção que participa na Eurovisão 2017 mais procurada no web site. Itália surge em 2.º lugar, seguida pela Bulgária e pela Austrália. Portugal surge em 5.º lugar, com 210 pontos.

O Google ordenou as canções mais procuradas por cada país e atribuiu 12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 pontos a cada uma delas. Em Portugal, Espanha levou os 12 pontos. França os 10 pontos, Itália os 8 pontos, Finlândia os 7 pontos, Bélgica os 6 pontos, Suécia os 5 pontos, Irlanda os 4 pontos, Austrália os 3 pontos, Bulgária os 2 pontos e a Alemanha 1 ponto.

Segundo este sistema, para além dos 6 pré-qualificados, estariam ainda na final Portugal, Irlanda, Bélgica, Holanda, Suíça, Dinamarca, Áustria, Croácia, Suécia, Hungria, Albânia, Finlândia, Sérvia, Grécia, Bulgária, Chipre, Israel, Azerbaijão, Arménia e Austrália. 

Portugal recebeu pontos da Austrália (7), da Áustria (6), do Azerbaijão (1), da Bélgica (6), da Bulgária (4), da Bielorrússia (3), da Croácia (6), de Chipre (3), da Chéquia (7), da Dinamarca (12), da Estónia (12), da Finlândia (12), de França (8), da Alemanha (7), da Grécia (7), da Hungria (10), da Irlanda (7), da Islândia (5), de Itália (2), da Lituânia (3), da Letónia (12), da Moldávia (6), de Montenegro (12), da Holanda (1), da Noruega (10), da Polónia (3), da Roménia (5), da Sérvia (7), de Espanha (12), da Suécia (5), da Suíça (4) e do Reino Unido (5).

O top10 é composto pelos seguintes países, pela ordem respetiva: França, Itália, Bulgária, Austrália, Portugal, Suécia, Bélgica, Israel, Reino Unido e Grécia.

Pode visitar o web site AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: Google Trends
4
( Hide )
  1. Anónimo22:43

    era bom que os resultados na Eurovisão estivessem perto desses

    ResponderEliminar
  2. 12 pontos da Dinamarca? Estónia? Finlândia? Montenegro? Estou maravilhado! Espero que seja na mesma para a próxima terça-feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:20

      Quem dera mas isto nao tem nada a haver.. E cancao mais procurda mas depois ao ouvir nao quer dizer que gostem...

      Eliminar
  3. Ricardo Alves23:48

    Que giro! Não conhecia. Obrigado escportugal por nos apresentarem isto

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.