Slider

Filomena Cautela é a porta-voz de Portugal na Grande Final do Festival Eurovisão 2017


Filomena Cautela, apresentadora do talk-show '5 para a Meia Noite' e co-apresentadora do Festival da Canção 2017, é a porta-voz de Portugal na Grande Final do Festival Eurovisão 2017.

A apresentadora Filomena Cautela revelou, esta noite, durante a conversa com Salvador Sobral e Manel Navarro no '5 para a Meia Noite' que será a porta-voz de Portugal na Grande Final do Festival Eurovisão 2017. De realçar que a apresentadora foi a responsável pelos diretos da green room do Festival da Canção 2017, tendo reunido inúmeros elogios junto da comunidade eurovisiva portuguesa.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Filomena Cautela RTP / Imagem: TVI
34
( Hide )
  1. Adoro <3 Adorei-a na Final do Festival da Canção <3

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:44

    YESS excelente, espero que no próximo ano ela seja uma das apresentadoras do ESC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é estar confiante gosto 😉

      Eliminar
    2. Anónimo00:31

      É assim que se tem de ser, obviamente que sou realista mas também tem de se ter confiança na vida!

      Eliminar
  3. Anónimo23:50

    Adorei-a na Final do Festival da Canção e espero que no próximo ano ela seja uma das apresentadoras do ESC

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:54

    lol @ Imagem: TVI

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:02

    YES! Uma das minhas apresentadoras favoritas!
    A RTP está mesmo empenhada este ano!

    ResponderEliminar
  6. Rui Ramos01:14

    A melhor escolha

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:53

    Achei graça ao quão informalmente e como se não fosse nada ela disse que ia dar os resultados dos votos do júri :P Fora de Portugal aqueles 10 segundos de cada porta-voz são dourados, há vídeos deles antes em que estão a morrer de nervos e cada erro nestas coisas vai ser usado e reusado (Olá "Oit points", olá Elodie, olá homem de barba). E a nossa Filomena tão casualmente dá esta notícia! E não vai estar nervosa, de certeza!
    Melhor escolha!! Gostava de ver a Leonor Andrade, mas é bom usarem a Filomena para lavarem a cara ao ESC em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:03

      A Leonor Andrade? Que tudo tem feito para eliminar a experiência eurovisiva do seu currículo?
      Ainda bem que escolheram a Filomena, acho que se adequa grandemente ao desafio!

      Eliminar
    2. Anónimo14:12

      Anónimo 12:03, chegaste-te à frente com as tuas palavras que vão ao encontro daquilo que eu penso, mesmo assim permite-me acrescentar algo. A Leonor realmente, naquela altura do ESC, estava com grande espírito de quem estava a competir no ESC e representou-nos muito bem e não há nada a apontar e curiosamente até me lembro de ela dizer que defendia mesmo que levássemos uma música na nossa própria língua porque aquilo «não era a Anglovisão» (era qualquer coisa assim q ela disse).
      Mas depois da altura eurovisiva, sinto realmente muito por ela parecer não querer saber mais disto para nada... e aquela coisa de não aparecer para entregar o troféu por «compromissos profissionais» a mim nem a mais alguns coube na cabeça, pois era estranho ela não ter um concerto agendado sequer naquele dia e se era alguma reunião com a agência ou algo do género, não deixa de ser estranho a uma hora que já passava da meia-noite. Para não falar de que há tempos, vi umas pessoas (acho que até foi aqui) dizerem porque é que a "Há um mar que nos separa" desapareceu do Spotify. Quero acreditar que não desapareceu de forma voluntária. É pena, até porque ela nem sequer é assim... mas o que é facto é que por mais que ela tente apagar da carreira o ESC como se nunca tivesse acontecido, a participação e os videos continuam no canal oficial do ESC e de outros blogs relacionados com o mesmo e acima disso, os eurofãs (principalmente portugueses) provavelmente hão de continuar a lembrar-se no futuro q ela foi nossa representante, assim como a Filipa Azevedo por mais programas onde participe ou músicas que faça, vamo-nos sempre lembrar dela como nossa representante.
      --
      By the way, gostei que tivessem escolhido a Filomena pois acho que esteve de parabéns neste FC, mas gostava que tivessem escolhido, ou gostava de ver num futuro próximo, a Suzy (ainda q já tenha sido uma vez), a Vânia ou a Filipa Azevedo neste ano em concreto, só mesmo pq foi a última finalista tuga, assim como se desse sorte

      Eliminar
    3. Anónimo17:07

      Nao concordo nada que seja a Leonor Andrade... Recusou ir a final do FC e tem deixado o ESC de lado por isso fez a RTP muito bem... Quem nos devia ter representado era um Fado em Viena...

      Eliminar
  8. Anónimo08:04

    Deviam ter escolhido a Suzy outra vez, ela sim levaria a arena ao rubro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:10

      Já ninguém quer saber dela coitada

      Eliminar
    2. Anónimo13:16

      11:10 lol só se for em Portugal.

      Eliminar
    3. Anónimo14:18

      Anónimo das 11:10 vai lá fora apanhar um bocado de ar.
      A Suzy felizmente continua a ser das artistas mais acarinhadas pelo público eurovisivo, especialmente espanhol, quando na verdade já passaram 3 anos que foi ao ESC... o ano passado foi convidada para uma festa eurovisiva (já não me lembro qual) e este ano para a de Madrid... e a recetividade continua a ser a mesma, e nem sequer foi finalista da Eurovisão...

      Eliminar
    4. Anónimo15:06

      A Suzy é super carismática! Ainda me lembro dos diários dela na Dinamarca para a RTP. Tenho mesmo pena que a RTP não tenha apostado nela para outros conteúdos de entretenimento. Espero que ela volte num futuro próximo ao Festival, até porque nos últimos, foi a única que me fez acreditar na final e com uma atuação eapetacular e totalmente diferente do que costuma a ser Portugal. E isso reflete-se no YouTube também. Aconselho o anônimo das 11:10 a ver o vídeo que fizeram quando os artistas da semi sairam do palco e verá que nos comentários só se fala da injustiça de que a Suzy foi vítima. Falam mais de Portugal do que a Holanda, a vencedora da semi. Agora pense em antes de falar "tonterías"

      Eliminar
    5. Anónimo17:10

      Desde sempre disse que a Suzy nos deverua representar mas os haters anavam sempre ai a comente mal... Alias tenho um carinho especial por ela pois foi devido a essa revolta contra ela que encontrei o ESCPortugal e comecei a seguir melhor a Eurovisao.. Antes era mais pequeno e apenas via e adorava mas nao seguia.. Tudo era uma surpresa para mim na altura..

      Eliminar
  9. Anónimo09:36

    Que pessima escolha! Ja se esta a ver que vao meter-se com brincadeiras... e não é nada bonita...
    Deviam ter escolhido a Joana Teles....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:49

      Excelente escolha, deixe de ser mal educado. A Filomena é lindissima.

      Eliminar
  10. Anónimo09:56

    Pode ser divertida, mas é feia. Deveria ser a Joana Teles que é bem bonita e excelente inglês.até foi elogiada por comentadores estrangeiros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:10

      What? hahaha deixa-te de tretas

      Eliminar
    2. Anónimo11:46

      Feia? Por favor... e o inglês da Joana Teles não é nada de especial, ainda me lembro de quando deu 8 pontos ao "Azrbjan"

      Eliminar
    3. Excelente escolha da RTP sem dúvida. E não concordo nada quando referem que ela é feia, pois não se trata de beleza mas sim de professionalismo. E se querem saber a minha opinião, ela é lindissima.

      Eliminar
    4. Anónimo12:01

      Para mim foi a melhor escolha da RTP sem dúvida. A Filomena Cautela é jovem, bonita, descontraída e uma excelente profissional.

      Eliminar
    5. Anónimo13:19

      A Rita De La Rochezoire é que devia ter sido escolhida.

      Eliminar
    6. Anónimo15:49

      Feia? compra uns oculos. Feio foi o teu comentario.

      Eliminar
  11. Não sabia que era preciso ser top model para ser porta voz! A RTP fez a melhor escolha possível

    ResponderEliminar
  12. Anónimo13:28

    Preferia a Rita la rochezoire ou a Jani gabriel

    ResponderEliminar
  13. eu axo que o melhor seria o Tino de Rans...mas é só a minha opinião

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:12

    Muito boa escolha da RTP... Adorei a no FC e vesse que ela gosta e sabe do ESC.. Queria vela para o ano mesmo como apresentadora do FC e como comentadora do ESC caso ete nao seja em Portugal..

    ResponderEliminar
  15. Só espero que o Osório não interrompe a Filomena no anúncio dos votos :-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.