Slider

Portugal: Salvador Sobral já tem o seu 'Minipop Icon'

Todos os anos, Ben Morris ilustra os participantes do festival Eurovisão dando o título à iniciativa "Europop" ou "minipop icons". O representante de Portugal, Salvador Sobral, já tem o seu!



Ben Morris vive em Edimburgo. É um artista talentoso com olho para o cartoon. Todos os anos desde 2011 ilustra digitalmente os artistas participantes no Festival Eurovisão da Canção. Facilmente, os fãs e seguidores do evento poderão identificar os seus artistas favoritos. Os minipop são, depois, estampados num mapa gigante da Europa, em t-shirts e noutro material de merchandising.

Do curriculum de Ben Morris fazem parte outros projetos na mesma linha, nomeadamente mais de 300 cartoons para a revista da BBC "Doctor Who Adventure", muito popular junto das crianças.  Em cima pode ver o minipop icon de Salvador Sobral e em baixo alguns dos anteriores participantes:







Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROPOP  / Imagem: EUROPOP
3
( Hide )
  1. Anónimo21:55

    Saudades da Suzy ❤

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:05

    Falta a Filipa Sousa

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:10

    Magnífico o icon dos Homens da Luta ou, como ficaram conhecidos, os 'Village People' de Portugal, ahah.

    Já agora, o icon de Portugal 2012 (Filipa Sousa) está aqui: http://2.bp.blogspot.com/-zC00tT6LvtE/T5xzGGRwNnI/AAAAAAAAAB4/1yLsZlwnQFI/s1600/2012wallpaper.jpg

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.