Slider

Portugal: Cancelamento do concerto de Luísa Sobral envolto em polémica


O cancelamento do concerto de ontem de Luísa Sobral em Lousada está envolto em polémica: a empresa responsável garante que a agente da cantora apenas avisou a menos de dois dias da sua realização.

Apesar da notícia de que Luísa Sobral iria substituir o seu irmão Salvador nos primeiros ensaios do Festival Eurovisão 2017 ter sido avançada a 16 de abril (AQUI), situação que provocaria algumas mudanças na sua agenda, o cancelamento do concerto anteriormente agendado para ontem, 29 de abril, em Lousada, está envolto em polémica. 

A Jangada.Teatro, responsável pelo festival onde o concerto se incluiria, lamentou o cancelamento nas redes sociais, anunciando em informação escrita que a agente da artista apenas tenha "comunicado o cancelamento a menos de dois dias da sua realização". Além disso, a empresa garante que tal situação "configura um incumprimento do contrato", anunciando que irá tomar as "medidas adequadas".



A organização da Jangada Teatro também anunciou que todas as pessoas que adquiriram bilhetes para dia 29, "além de serem reembolsadas" também poderão assistir a uma sessão extra de um outro espectáculo gratuitamente até ao limite da lotação da sala.

Aguarda-se uma reação pública da empresa Sons em Trânsito, a qual será aqui publicada se a mesma vier a ocorrer.

Recorde-se que Luísa Sobral viajou ontem de manhã, 29 de abril, para Kiev, precisamente no dia em que tinha agendado o concerto de Lousada. A artista, e também compositora de "Amar pelos dois", canção representante de Portugal no Festival Eurovisão 2017, irá substituir Salvador Sobral nos dois primeiros ensaios técnicos agendados para hoje, dia 30, e para o dia 4 de maio. 




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Jangada.Teatro / Imagem: Jangada.Teatro / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:14

    O Regulamento da RTP do FC obrigava à disponibilidade dos artistas para as datas do ESC, quanto mais sendo a canção que ganhou (o júri)! Ainda assim, há quase 3 meses que os Sobral sabem que DEVEM estar disponíveis para as obrigações do ESC! Agora cabe à agente/cantora desembolsar o dinheiro dos bilhetes vendidos e uma indemnização à produtora do concerto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:20

      Isso acontece, mas tendo um ATESTADO MÉDICO não. Que insensível...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.