Slider

[Olhares sobre o ESC2017] Sérvia, Áustria e ARJ Macedónia

Iniciámos hoje os comentários às canções da 2ª semifinal do Eurovision Song Contest com Sérvia, Áustria e ARJ Macedónia.


Depois de analisados todos os temas da 1.ª semifinal, o Olhares sobre o ESC entra hoje na 2.ª semifinal do concurso europeu. Sérvia, Áustria e ARJ Macedónia são os primeiros países cujos temas foram comentados pelo nosso painel. Pode ler os comentários ao tema da Sérvia AQUI, ao da Áustria AQUI, e ao da ARJ Macedónia AQUI.

Convidámos também os nossos leitores a deixarem a sua opinião sobre estes temas na caixa de comentários.


Classificação geral:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo22:37

    ARJ MACEDÓNIA- Não posso comentar pois nunca ouvi mais que 20s da música, nunca me suscitou interesse!
    SÉRVIA- Gosto bastante da música, é moderna e se fosse cantada por um artista mais conhecido no panorama musical seria um sucesso nas rádios, porém não prevejo um resultado à altura!
    Áustria - música bem disposta que trás ânimo a este festival, e acho que vai ser uma grande surpresa este ano.

    ResponderEliminar
  2. Destas 3 propostas que iniciam a Segunda Semifinal...
    A minha preferida é a Macedónia... Para mim deve passar à final, acho uma música animada!! Porém, quando vi o lugar que ficou na semifinal, fiquei um bocado triste, porque pode ser um tema esquecível, mas não sei.. Espero por Maio!!
    A seguir é a Áustria... Ao início não gostei muito do tema, mas depois de ter ouvido nas festas pré-eurovisivas, comecei a ver com outros olhos... Parabéns Nathan!
    Quanto à Sérvia, nunca achei nada demais.. Porém acho que merecia apuramento!
    Boa sorte para as três em Kiev!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:01

    SÉRVIA: é um bom tema, mas muito comercial e já vi os sérvios trazerem temas cantados na sua língua materna, com traços tradicionais da sua música e com excelentes resultados...Porquê ir pelo caminho do "radio friendly"? Julgo que passará à final, mas isso dependerá da sua atuação...

    ÁUSTRIA: ao princípio não gostava deste tema, contudo ultimamente tem estado em crescendo no meu gosto... Uma música descontraída, talvez até demasiado e isso no meio de uma semifinal com temas de vários tipos, pode ser fatal e passar completamente ao lado! É uma das incógnitas, mas se tivesse de apostar, seria numa eliminação...

    A.R.J. MACEDÓNIA: tema muito cliché, pouco original e um sério candidato a flop do ano, pois tem tido um feedback muito positivo, mas o que é certo é que podemos vir a ter uma espécie de Portugal 2014: bem no público e trocidado pelo júri... Vamos ver...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:25

    A macedonia e horrivel.. Uma anedota mesmo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.