Slider

Espanha: Suzy a concurso no 'Gana con tu Voz'


Suzy, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2014, está a concurso numa das fases preliminares do concurso 'Gana con tu voz'. O vencedor ganha a oportunidade de gravar um single com Tony Sánchez-Ohlsson.

A representante de Portugal no Festival Eurovisão 2014, Suzy, está em competição no concurso espanhol 'Gana con tu Voz'. O formato está a realizar diversos castings pelas cidades espanholas, sendo que a primeira fase do formato é online: Suzy submeteu para a competição o vídeo da sua interpretação de 'Rise Like a Phoenix' no Eurovision Live Concert em Setúbal, em setembro passado.


As votações estão abertas a todos (AQUI), sendo que apenas os mais votados conseguirão a oportunidade de cantar no casting presencial. Em caso de apuramento, Suzy atuará no Centro Comercial Tres Aguas de Alcorcón. O vencedor de cada uma das fases locais conseguirá o apuramento direto para os castings televisionados do La Voz e disputará a Grande Final do Gana con tu Voz. O vencedor dessa final adquire a oportunidade de gravar um single com o produtor Tony Sánchez-Ohlsson, um dos responsáveis pelas candidaturas de Espanha em 2007, 2012 e 2015.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: GanacontuVoz / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Como portugués considero que deveríamos todos fazer circular esta informação entre as nossas amizades e Portugal completo pode fazer levar a Suzy ao seu objetivo.
    Pasar o Link a tod@s aquelas pessoas capazes de fazer realizar somos.
    Eu pouco entendo de Internet mas de certeza que aquí muitos deveréis saber pasar o Link e a informação para que Portugal interior vote na nossa Suzy.
    Ajudemos como portugueses á Suzy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:41

      Ora nem mais! Força Suzy, Portugal está contigo!

      Eliminar
    2. Quería dizer: «realizar sonhos» e «portugal inteiro» mas isto da escrita inteligente é traiçoeira.

      Eliminar
  2. Anónimo18:29

    "(...) sendo que apenas os mais votados conseguirão a oportunidade de cantar no casting presencial. Em caso de apuramento, Suzy atuará no Centro Comercial Tres Aguas de Alcorcón."

    Quantos? E se ela for atuar no centro comercial, já não terá hipótese de rumar aos castings "verdadeiros" do La Voz?

    Boa sorte!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.