Slider

ESC2017: Ruslana atua no interval act da segunda semifinal do concurso


A vencedora do Festival Eurovisão 2004, Ruslana, atuará no interval act da segunda semifinal do ESC2017. Além disso, a cantora será também uma das convidadas da Cerimónia de Abertura do concurso.

Depois de quatro anos de sucessivos adiamentos, a cantora Ruslana anunciou que a estreia do seu próximo single acontecerá durante a segunda semifinal do Eurovision Song Contest 2017, a 11 de maio. O anúncio foi feita durante a conferência de imprensa London Eurovision Pre-Party, tendo sido posteriormente confirmada na página oficial da cantora no Facebook.

"A canção absorveu todas as emoções de todos os acontecimentos dos últimos anos" revelou a vencedora do Festival Eurovisão 2004, tendo recusado avançar com o título da canção. Contudo, confessou que a inspiração foi a mesma que foi utilizada para a composição de "Wild Dances": a cantora regressou à cordilheira dos Cárpatos para se inspirar para a canção que "enfeitiçará as pessoas para que elas nunca se esqueçam de onde estão. Estou ansiosa para a revelar".

Sobre a Cerimónia de Abertura, Ruslana avançou que Kiev terá o maior tapete vermelho da história do Festival Eurovisão: 265 metros. Além disso, a Orquestra Nacional de Instrumentos Folclóricos recordará alguns dos sucessos do concurso, tendo confirmado a sua participação no evento, juntamente com outras personalidades eurovisivas que serão posteriormente reveladas pela produção.

Recorde, de seguida, a vitória de Ruslana em 2004:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovisionary/ Imagem: eurovision.tv/ Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo22:05

    Que diz a Ruslana do escandalo Russia in Russia out? Gostaria de saber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo é público e transparente de que a Ruslana é Pró-Ucrânia e Pró-Europa. Poderá saber mais informação a respeito do assunto em causa pesquisando informação relativa ao Festival Eurovisão da Canção Júnior 2013 que foi sediado em Kiev na Ucrânia e que na altura era palco de grandes manisfestações aquando da queda do poder do presidente do país na época.

      Poderá aceder ao que digo através destes link's, que dizem a respeito de notícias sobre o assunto aqui no ESCPortugal (por ordem cronológica):

      25/11/2013: http://www.escportugal.pt/2013/11/ucrania-ruslana-junta-se-aos.html

      02/12/2013: http://www.escportugal.pt/2013/12/jesc2013-ruslana-cancela-atuacao.html

      08/12/2013: http://www.escportugal.pt/2013/12/ucrania-manifestantes-destroem-estatua.html

      23/01/2014: http://www.escportugal.pt/2014/01/ucrania-ruslana-liderou-protesto.html

      Se pesquisar no Google poderá aceder a mais informação sobre o assunto.

      Eliminar
  2. Anónimo14:00

    Os clássicos do ESC com orquestra, fantástico! Viva Ucrânia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 14:00 é uma Orquestra Instrumentos Folclóricos e apenas utilizada numa performance e não num festival por inteiro (entenda-se utilização de uma Orquestra Clássica em todas as canções)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.