Slider

Croácia: Conheça a equipa que acompanhará Jacques Houdek no Festival Eurovisão 2017


Jacques Houdek, representante da Croácia no Festival Eurovisão 2017, revelou o nome dos três backing singers que o acompanharão na atuação em Kiev.

Depois de revelar que irá apostar numa atuação minimalista no Festival Eurovisão 2017 (AQUI), o representante da Croácia no concurso musical, Jacques Houdek, revelou o nome dos três backing singers que o acompanharão durante a atuação em Kiev. 

Alen Duras, membro da equipa de Jacques Houdek na segunda temporada do The Voice e terceiro classificado na competição, é um dos escolhidos pelo cantor, ao qual se junta Edgar Rupena, segunda classificada na mesma edição do concurso. Matija Cvek, cantora croata que tem feito coros nos últimos anos, encerra o lote de backing singers, juntando-se aos já confirmados Antun Stašić (violinista) e Emanuel Pavon (violoncelista) na comitiva de palco da Croácia.

Escolhido internamente para representar a Croácia em Kiev, Jacques Houdek defenderá 'My Friend' na 11.ª posição da segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017. Recorde o videoclip oficial de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.