Slider

[AGENDA] Os The Guest protagonizam concerto dedicado ao Dia da Mãe

A fusão entre os temas universais imortalizados e dedicados a todas as mães do mundo e a apresentação pela primeira vez em Lisboa de “Il Mondo”, o álbum de estreia dos The Guest, serão o mote para um concerto muito especial.


O Teatro Armando Cortez – Casa do Artista, em Lisboa, recebe no próximo dia 8 de maio um concerto único denominado The Guest The Mother Concert.  O disco de estreia do grupo, intitulado "Il Mondo", é composto por temas de compositores nacionais, como Ernesto Leite, Pedro Abrunhosa e Álvaro Simões e alguns êxitos internacionais, como por exemplo de Lara Fabian e Marc Shaiman. Alguns nomes são nossos bem conhecidos, como Tony Sanchez-Ohlsson e Thomas Gson. Tony Sánchez-Ohlsson é um bem sucedido autor e compositor espanhol. Foi responsável por canções representantes de Espanha na Eurovisão, como Quédate Conmigo em 2012 e I Love You Mi Vida em 2007. Peter Boström, por seu turno, é autor e produtor sueco. Foi autor da canção vencedora da Eurovisão 2012 Euphoria, por Loreen, e Stay, por Tooji (Noruega 2012). Foi também produtor de Popular por Eric Saade (Suécia 2011). Destes autores/compositores, os The Guest interpretam "Vive". Veja o vídeo:

Para além dos temas do álbum, os The Guest irão abrilhantar a noite cantando alguns dos temas imortalizados e dedicados a todas as mães do mundo. O concerto conta com a participação de convidados musicais, tais como a fadista Liana, o cantor Filipe Delgado, a cantora lírica Sandra d'Andrade, a cantora de soul Salomé, a cantora de musicais Carina Leitão, o guitarrista António Dias e os alunos da Academia Vozes em Conserto.

Os The Guest são constituídos por Adriano Diouf, Hugo Baptista, Pedro Rodrigues e Rúben Pires.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE GUEST / Imagem: CRÉDITOS LUÍS CONDE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo20:02

    ficavam muito bem no festival da canção !! e na eurovisão

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.