Slider

[VÍDEO] Salvador Sobral em Conferência de Imprensa após a vitória no Festival da Canção 2017


Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção 2017, deu uma conferência de imprensa após a transmissão do concurso. 


Momentos depois de ter sido consagrado como representante de Portugal no Festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral deu uma conferência de imprensa nos bastidores do Festival da Canção, juntamente com Luísa Sobral, sua irmã e compositora de 'Amar pelos dois'.

Segundo os irmãos, o sucesso da candidatura deveu-se "à simplicidade", rejeitando grandes mudanças no tema para o Festival Eurovisão, rejeitando imediatamente a possibilidade de interpretar 'Amar pelos dois' em inglês. Luísa Sobral destaca ainda a reação inesperada do público estrangeiro, defendendo que "a poesia não se traduz" e que o tema "ganhou asas por si próprias".

O ESCPORTUGAL transmitiu em direto , através de smartphone, as declarações de Luísa Sobral e Salvador Sobral . Recorde aqui:



Recorde, de seguida, a atuação vencedora do certame:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL
30
( Hide )
  1. Em inglês a canção perderia parte do seu charme, ainda bem que não mudam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:19

      Concordo plenamente. Não tenho nada contra em levar uma boa canção em inglês mas esta do Salvador brilha também porque está em português.

      Eliminar
  2. Anónimo03:26

    Adoro estes manos Sobral.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:46

    Este ano, com muita pena não vou apoiar Portugal, fiquei muito triste com o resultado num ano em que a RTP mudou finalmente as regras para se poder cantar em inglês. E estou a pensar seriamente em não ver o espetáculo também... Até para o ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:18

      É tão triste não apoiar o próprio país por causa do seu gosto não ter ido de encontro com esta canção. Também não queria que o Salvador ganhasse, mas se não formos nos a apoiar a nossa candidatura, quem sera? Os outros países!

      Eliminar
    2. Anónimo11:19

      *??

      Eliminar
    3. Anónimo11:59

      a canção "vencedora" na verdade não foi escolhida pelos portugueses mas sim por meia dúzia de gatos pingados, com cheiro a mofo, sentados a uma mesa e a sabotarem o verdadeiro gosto que os portugueses têm pela música...

      Eliminar
    4. Anónimo17:00

      Esta musica tambem nao era a minha favorita mas acho que e uma vergonha aquilo que disse.. independentemente de tudo vou sempre apoiar o meu pais e nunca o deixarei de fazer...

      Eliminar
    5. Anónimo00:59

      Parvos. Continuam" velhos do restelo". Por voces so o que e estrangeiro e bom. O palerma do messi ou o bon jovi... Enfim

      Eliminar
  4. Anónimo08:28

    A nova suzy, mas com um estilo diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:21

      A canção da Suzy não era a sua praia, agora esta assenta no Salvador como uma luva. Isto faz muita diferença, nota-se logo quando um cantor está à vontade com a sua canção ou não. A Suzy com o que tinha fez o melhor que pode.

      Eliminar
    2. Anónimo11:08

      Ao menos a Suzy ganhou com voto do público...

      Eliminar
    3. Anónimo13:13

      referia-me aos votos do juri basicamente. Nota-se bastante despreocupaçao no salvador 10:21

      Eliminar
  5. Parabéns música em Portugal, em português!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:28

      Esta canção não é para um festival...muito melancólica. Muito parada. Sem jeito nenhum para um festival. Estou decepcionada...

      Eliminar
    2. Anónimo13:12

      elisabete, quantas cançoes tem em portugues no seu computador?

      Eliminar
  6. Anónimo09:26

    mmmmmmuito triste para portugal mas nem somos selecionados com esta musica. havia umas três canções que poderíamos chegar mais longe.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:01

    Yup, página do facebook do Esc tem maioritariamente comentarios de estrangeiros a criticarem esta escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que é que isso interessa? é uma canção magnifrica, cantada em português, um belo poema, uma interpretação magistral e deslumbrante e foi escolhida pelo sapiente e exclusivo júri deste Festival por isso se não gostam é porque não percebem de música de qualidade e, como sempre, estão mal e do lado errado da questão...
      É assim a cultura em Portugal: só eles é que entendem o resto é populaça sem nível

      Eliminar
    2. Anónimo13:05

      Lol magnifrica lol

      Eliminar
    3. Anónimo13:11

      Antonio Santos, que eu saiba isso interessava quando elogiavam o salvador no youtube. Ou é só quando vos interessa?
      Interessa porque são eles que vao votar maioritariamente, voce acompanha a Eurovisao todos os anos? ARREE ze povinho.

      Eliminar
    4. Anónimo13:16

      Ah e não é voce que define o que é musica de qualidade ou não, as pessoas têm os seus gostos musicais. A cultura de Portugal é acharmos que somos os maiores do nosso rectangulo, o resto é tudo "pessoas que estão erradas e não percebem". Só conta quando o nosso favorito é elogiado... Ego a mais.

      Eliminar
    5. Anónimo18:43

      Coloquem no YouTube : "EUROVISION 2017 mu top 25"

      Eliminar
    6. Anónimo18:43

      my*

      Eliminar
  8. Anónimo11:32

    entao mas nao era os estrangeiros que gostavam???

    ResponderEliminar
  9. http://www.oddschecker.com/tv/eurovision/winner A SUBIR E JÁ EM 9º LUGAR, vale o q vale, mas nunca num pré-esc esteve tão bem uma musica de Portugal.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:31

    Pérolas a porcos...Uma série de equívocos aqui: confundir modernidade com bateria e ritmos acelarados (como aquele pessoal que só gosta de filmes quando têm ação e muito tiroteio); achar que devemos levar uma música igual aos dos outros países...num desconhecimento total sobre a qualidade da música e do seu intérprete. Aconselho os "haters"a ouvir o recente disco de Salvador Sobral, ou um concerto ao vivo para se aperceberem da genialidade do cantor. Que ele não tem uma imagem exuberante? Não, não tem...mas foi essa simplicidade, essa entrega, que fez a música tocar tanta gente. E tocará na Europa....quero ler aqui alguns comentários, daqui a meses, após a prestação do Salvador em Kiev :) Muita gente quererá um buraco para se enfiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haters? LOOOL Espero que sejas um adolescente.

      Eliminar
    2. Anónimo20:23

      Anonimo 18 :31 le a maior parte dos comentarios de estrangeiros na pagina de facebook do ESC. É uma pena que os portugueses só possam fingir que são estrangeiros no youtube. A realidade vai falar mais alto. Vamos ver quem vai precisar de um buraco...voces são tao inocentes :/ Até Maio.

      Eliminar
    3. Anónimo12:34

      Que grandes nulidades são aqueles que dizem expressões tais como: meia dúzia de gatos a cheirar a mofo, cantar em português??? Supostamente vai representar Portugal não?!!!! Fala-se português????!!!!! Toda a gente percebe inglês?!!!! Nem sequer em Português percebem quanto mais em inglês!!!! É uma vergonha a forma barata com que fala das coisas e das pessoas! O aspecto! O problema das pessoas é viverem pelo o aspecto e não pela alma!!!!Se o aspecto determinasse o sucesso e a capacidade das pessoas estaríamos muito melhor não??!!!! Não me parece!!!!! Ainda bem que o Salvador teve aprendizagens na sua vida por vezes não da forma mais desejada que o que importa mesmo é o que sentimos ao fazer o que quer seja! e mais do que tudo querermos transmitir verdade nas nossas ações que é o que não acontece nesta sociedade de comportamentos cobardes! Ninguem se assume como é! Quase todos tentam vender uma imagem do que não são! Quando aparece alguém que tem essa coragem os cobardes assustam-se e qual é a arma que usam é falar mal porque não têm a mesma coragem!!!! Que vergonha eu sinto deste tipo de comportamentos! Por mais que possamos pensar vamos entender nem toda a gente teve as mesmas oportunidades....mas muitas vezes é difícil deixar passar em branco.........

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.