Slider

[VÍDEO] ESC2017: Revelada «In Too Deep», canção representante da Sérvia em Kiev


A emissora estatal da Sérvia revelou o tema que Tijana Bogićević defenderá no Festival Eurovisão 2017. «In Too Deep» foi composto por Borislav Milanov, Bo Persson, Johan Alkenas e Lisa Ann-Marie Linder.

A Sérvia já revelou os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017. Depois da escolha interna de Tijana Bogićević, a emissora estatal do país revelou a canção que a cantora defenderá em Kiev: 'In Too Deep' foi composto por Borislav Milanov, Bo Persson, Johan Alkenas e Lisa Ann-Marie Linder. A Sérvia atua na primeira parte da segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017.


A Sérvia participou por 9 ocasiões no Festival da Eurovisão, falhando apenas por duas ocasiões a grande final. Alcançou a vitória em 2007, naquela que foi a sua primeira participação como país independente, tendo conquistado a terceira posição em 2012. Em Estocolmo, Sanja Vučić ZAA representou o país com o tema Goodbye (Shelter) terminando a competição na 18.ª posição com 115 pontos, a pior de sempre do país numa final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/imagem/Vídeo: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo17:35

    volte mais é a cantar em sérvio ,,, pensem no primeiro ano que participaram venceram logo com uma canção forte e cantada em sérvio!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:23

    Boa música!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:24

    Tenho saudades da sérvia de antigamente!

    ResponderEliminar
  4. Shevek18:52

    Canção anónima, sem chama e completamente 'plastificada'. Boa sorte.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.