Slider

[VÍDEO] ESC2017: Revelada «Dance Alone», a canção da ARJ Macedónia


A emissora da ARJ da Macedónia (MKRTV) revelou a canção que Jana Burčeska defenderá no Festival Eurovisão de 2017, «Dance Alone».

Depois de revelar um excerto durante a manhã de hoje (AQUI), a emissora da ARJ da Macedónia revelou a sua candidatura para o Festival Eurovisão 2017. «Dance Alone», canção escolhida de entre mais de 200 propostas recebidas, foi apresentada no Stisni Play, programa conduzido pela chefe de imprensa da delegação macedónia no concurso europeu, Aleksandra Jovanovska.


A ARJ da Macedónia participa no Festival da Eurovisão desde 1998, tendo participado por 16 ocasiões no certame europeu. O melhor resultado obtido pelo país remota a 2006, quando Elena Risteska e Ninanajna conquistaram a 12.ª posição em Atenas, sendo que desde a implementação das duas semifinais, o país apenas conseguiu o apuramento em 2012. Em Estocolmo, Kaliopi representou a ARJ Macedónia com Dona terminando a semifinal no 11.º lugar com 88 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Boa música e bom videoclip. Well done Macedonia.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:12

    Muito bom

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:38

    horrivelll

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:56

    Apenas uma palavra: MARAVILHOSA

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:11

    Linda canção e videoclip muito bem pensafo. Gosto muito! Irá, com certeza, destacar-se no Eurofestival! Espero que a RTP possa fazer um videoclip para o Salvador, também!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:24

    Caiu-me o queixo(!!), por dois motivos:
    - O videoclip está muito bem conseguido, sincronizado e dinâmico;
    - Sobretudo no explosivo refrão, Jana Burčeska possui um timbre de voz muito idêntico à nossa Catarina Salinas, assim como a sonoridade lembra em muito os Best Youth.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.