Slider

[VÍDEO] ESC2017: Conheça «Beautiful Mess», a canção representante da Bulgária


Depois de avançar com o nome de Kristian Kostov, a emissora estatal da Bulgária revelou, esta tarde, a canção que o cantor defenderá no Festival Eurovisão 2017.

Horas depois de confirmar os rumores de Kristian Kostov (AQUI), a emissora nacional búlgara, a BNT, revelou a canção que o jovem cantor defenderá no Festival Eurovisão 2017. Intitulada "Beautiful Mess", a canção foi composta por Borislav Milanov, Sebastian Arman, Joackim Bo Persson, Alex Omar e Alexander Blay, sendo a primeira vez desde 2009 que o país apresenta uma candidatura totalmente em inglês. A Bulgária atua na segunda parte da segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017.


Estreante em 2005, a Bulgária entrou em dez edições do Festival Eurovisão, mas apenas conquistou o apuramento para a Grande Final em duas ocasiões: 2007 e 2016. Em Estocolmo, Poli Genova e If Love Was a Crime conquistaram o melhor resultado de sempre do país, tendo terminado a competição em 4.º lugar com 307 pontos, destronando o quinto lugar alcançado pela Bulgária em 2007. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv 
8
( Hide )
  1. Anónimo19:26

    Adoro!!! Assim vale a pena participar!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:21

    Não gosto muito. Uma seca! Isto, este ano, está difícil!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:50

    Boa balada! Bela voz a do rapaz!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:57

    Outra seca, de facto. Este ESC vai ser um ronco do princípio ao fim. Salva-se Itália. Itália vai ganhar aos pontos com tanta gente a esbanjar votos em baladas horríveis a dar com um (vários!) pau(s).

    ResponderEliminar
  5. Shevek21:14

    A irmã gémea da canção australiana... ambas muito bem produzidas, muito atuais e feitas com muito pouca originalidade. A canção búlgara ainda recorre a uns sons locais, mas sem 'sujar as mãos'. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:35

    gostei,,

    ResponderEliminar
  7. A Bulgária a "jogar" forte novamente...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:27

    Ele tem 16 anos ou 17...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.