Slider

Espanha: Manel Navarro desmente rumores sobre eventuais problemas técnicos


O representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017, Manel Navarro, desmentiu algumas notícias que avançavam com problemas técnicas sobre a sua proposta para Kiev: "Não haverá bailarinos, mas sim bons efeitos visuais e muita interação em palco".

Depois da polémica em torno da sua eleição, Manel Navarro e a sua equipa estão a ultimar os trabalhos para a sua prestação no Eurovision Song Contest 2017, juntamente com o belga Hans Pannecoucke, responsável pela atuação holandesa de 2014. "Ele é um génio. Tem muito boas ideias, algumas que nunca passariam pela cabeça de ninguém" afirma o cantor.

Segundo Manel Navarro, os detalhes da atuação ainda estão a ser clareados, sendo que algumas decisões já foram tomadas: "Não haverá bailarinos, pois não encaixam na canção, mas sim bons efeitos visuais e muita interação em palco". Uma das dúvidas prende-se sobre a presença ou não da banda em palco, sendo que a decisão será tomada "consoante a parte visual da mesma em palco".

Contudo, depois de ter afirmado que os planos iniciais não foram aprovados para a competição, Manel Navarro esclareceu a situação nas redes sociais, depois de várias notícias apontarem problemas técnicos: "Não há qualquer problema técnico com a atuação. Foram propostas várias ideias e algumas coisas não puderam ser feitas devido à logística. (...) Não houve qualquer rejeição por parte dos chefes de delegação ou da organização em Kiev: deveu-se apenas à logística" afirmou, mostrando-se satisfeito com o trabalho que está a ser realizado.

Sobre a nova chefia da delegação espanhola, ocupada por Ana María Bordás e Antonio Losada, Manel Navarro garante que não tem tido qualquer problema: "Não sei como foi o trabalho da equipa anterior, mas a equipa atual está 100% dedicada e focada no sentido de obter o melhor resultado possível em Kiev.".


Nas próximas semanas, Manel Navarro irá estar a promover a sua participação eurovisiva em Londres, Telavive, Amesterdão e Lisboa, não tendo sido ainda anunciado qual o local onde estará na capital portuguesa.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem: RTVE /Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.