Slider

ESC2017: Tijana Bogićević é a representante da Sérvia


Tijana Bogićević foi escolhida internamente pela emissora nacional da Sérvia para representar o país no Festival Eurovisão 2017.

Backsinger da participação sérvia no Festival Eurovisão em 2011, a cantora Tijana Bogićević foi escolhida pela emissora RTS para representar o país no Eurovision Song Contest 2017. O anúncio foi feito pelo site oficial da emissora durante a tarde de hoje.

O tema escolhido foi composto e produzido por Borislav Milanov, Bo Persson, Johan Alkenas e Lisa Ann-Marie Linder, responsáveis por 'Rise Like a Phoenix' e 'If Love was a Crime', não tendo sido revelado mais qualquer detalhe nem a data de revelação do mesmo.



A Sérvia participou por 9 ocasiões no Festival da Eurovisão, falhando apenas por duas ocasiões a grande final. Alcançou a vitória em 2007, naquela que foi a sua primeira participação como país independente, tendo conquistado a terceira posição em 2012. Em Estocolmo, Sanja Vučić ZAA representou o país com o tema Goodbye (Shelter) terminando a competição na 18.ª posição com 115 pontos, a pior de sempre do país numa final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, Imagem: RTS / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.