Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Os amores e desamores eurovisivos


Boa noite caros leitores! O vidas desta semana trás notícias boas, menos boas e momentos engraçados, todas as novidades na vida dos famosos aqui, sempre às segundas. Claro que não nos esquecemos dos momentos mais quentes, os preferidos dos nossos caríssimos leitores.

Vamos a ele(a)s?!?

Uma presença assídua no vidas por bons e maus motivos: Nadav Guedj . Desta vez para uma notícia menos boa: o cantor sofreu um acidente de mota e foi hospitalizado. Felizmente sem qualquer perigo para a sua vida, Nadav postou um video na cama do hospital e agradeceu aos fãs a preocupação. O resultado do acidente não foi o mais desastroso, contudo, o suficiente para fracturar um tornozelo e uma mão. O cantor já saiu do hospital e tem estado ativo nas redes sociais.





A polémica bombou desde o passado sábado quando Manel Navarro venceu o Objectivo Eurovisión e quando um elemento do júri foi agredido após a vitória. Após o incidente, foram várias as personalidades eurovisivas que se manifestaram contra a violência e o ataque a Xavi Martíez, o jurado que é também locutor da Rádio Los 40. Para além de Xavi, Javier Cárdenas e Virginia Díaz também fizeram parte do painel de jurados. Virginia Díaz revelou que "nunca tinha vivido uma situação semelhante no mundo da música", afirmando ainda que o tema de Mirela não lhe diz nada. Já Javier Cardenas continua a apoiar Mirela.


Serenella Andrade não irá esquecer tão depressa o susto que viveu há menos de uma semana, quando ficou com o carro sem travões, em hora de ponta na Segunda Circular, em Lisboa. "Foi horrível", revela a apresentadora da RTP1 à revista "Flash". Numa das vias mais movimentadas da capital, a apresentadora correu mesmo perigo de vida. Felizmente, tudo não passou de um susto. A porta-voz do voto português no ESC1995 ia a caminho de casa quando tudo aconteceu. "Vinha na 2.ª Circular e travei, fiquei com a impressão que não tinha travado e como estava com o meu filho comentei com ele. Depois voltei a carregar nos travões, mas o travão bloqueou e não voltou a funcionar", conta Serenella em exclusivo ao site FLASH!. Sem entrar em pânico, usou o travão de mão: "Comecei a reduzir a velocidade e quando comecei a descer fui travando com o travão de mão até que consegui parar o carro". A apresentadora tem consciência que teve "imensa sorte, porque não choveu e o trânsito não era muito". "Depois chamei o reboque e o carro foi para a oficina e lá se confirmou que estava um tubo ligeiramente desgastado. Bastou isso para ficar sem travões", conta já refeita do susto.

Depois da semifinal do passado sábado, a after party do Melodifestivalen correu muito bem. Sobretudo para o vencedor Benjamin Ingrosso:






Após a conferência de imprensa do Melodifestivalen 2017, a cantora Mariette caiu num buraco existente no palco que, entretanto, já estava a ser desmontado. A cantora gritou de dor e foi assistida na enfermaria da Malmo Arena: "Felizmente apenas feri o quadril e não há nada de grave a registar" revelou posteriormente. O momento foi registado. Veja as imagens: 




MOMENTOS DOS FAMOSOS

Leonor Andrade levanta o véu sobre projetos futuros


A autêntica diva a caminho dos Grammys, eis a nossa Céline Dion!


Rui Andrade vestido por Dino Alves no programa de ontem do "A tua cara não me é estranha"


Vaidas Baumila esteve na Madeira e partilhou os momentos!



Polémicas à parte, Manel Navarro publicou esta foto com todos os participantes do Objectivo Eurovisión


Com as recentes notícias de que a personagem Conchita vai acabar, foram muitos os que repararam que o seu visual está mais "masculino". Que acham?


FUNNYVISION
Os memes e piadas mais engraçados sobre a eurovisão!








HOT OR NOT
Alguns momentos dignos de fazer calor em pleno inverno!

Francesco Gabbani, uma estreia no hot or not


Cátia já é repetente, mas sempre a fazer furor

Da Ucrânia, Arsen a mostrar a boa forma 


Igor, o representante croata de 2009 cresceu... em músculos!


O vidas desta semana termina aqui mas para a semana há mais! E com novidades dos nossos participantes do Festival da Canção... curiosos? Pois fiquem atentos!

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER/ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo01:47

    O Igor está uma BRASA

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:41

    O Francesco Gabbani precisa de ir à depilação

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:56

    Aquele cabelo da Leonor é loiro?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.