Slider

ESC2017: Abertas as inscrições para os ensaios técnicos do Festival Eurovisão 2017


A emissora ucraniana UA:Pershiy abriu, recentemente, as inscrições para os participantes nos ensaios técnicos do Festival Eurovisão 2017.

A organização do Festival Eurovisão 2017 lançou, nos últimos dias, as inscrições para os ensaios técnicos da próxima edição do concurso. Todos os cantores com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos e os bailarinos entre 18 e 30 anos poderão candidatar-se a uma vaga na ronda preliminar de ensaios.

Todos os interessados deverão enviar o seu curriculum vitae, com foto e informações sobre a sua altura e faixa vocal para o endereço esc2017casting@gmail.com. As audições decorrerão a 13 e 14 de março, sendo que os cantores notificados deverão preparar dois temas (um pop e um rock), enquanto que os bailarinos deverão repetir a coreografia apresentada nas audições. 

Os candidatos devem falar fluentemente ucraniano ou inglês, sendo que os ensaios técnicos decorrerão de 20 a 23 de abril, enquanto que o período preliminar de ensaios decorrerão de 19 de março a 19 de abril. Os ensaios técnicos são necessários para a produção configurar o trabalho de câmaras e equipamentos de iluminação de todos os participantes no Festival Eurovisão.

Aceda, de seguida, a alguns ensaios técnicos dos últimos anos:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCKaz / Imagem: EBU / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo17:40

    Adorava ir. O problema é quem paga as viagens e alojamento nas audições

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.