Slider

Austrália: Representantes do país em Kiev serão conhecidos a 7 de março


A emissora australiana SBS revelará os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017 a 7 de março. Delta Goodrem, The Veronicas e Tina Arena são os artistas mais mencionados pela imprensa.

O país vice-campeão do Festival Eurovisão 2016, a Austrália, revelará os seus representantes para a próxima edição do concurso musical a 7 de março. O anúncio foi efetuado pela emissora SBS, sendo que a revelação será conduzida por Luia Zemiro num local em Melbourne. A cerimónia de apresentação terá transmissão em direto no facebook da SBS (AQUI).

Entretanto, a imprensa do país avança com uma lista de artistas entre os quais poderá estar os escolhidos da emissora do país. Delta Goodrem, The Veronicas e Tina Arena seguem como os favoritos a representar a Austrália em Kiev, sendo que Kylie Minogue e Nathalie Imbruglia também são mencionados pela imprensa.

Desde a estreia do país no concurso, a opção tem passado por seleções internas com grandes artistas locais e grandes produções em palco, com excelentes resultados na classificação final: Guy Sebastian conquistou o 5.º lugar com 196 pontos em 2015 e Dami Im conquistou o 2.º lugar com 511 pontos em 2016. Recorde ambas as atuações:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Adoro que a Austrália, em apenas duas participações, tenha ficado sempre acima da nossa melhor classificação de sempre.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Luis Andre Santos16:20

      já agora o Matt Corby, os INXS ...

      Eliminar
  3. Anónimo16:49

    Vai ser The Veronicas ou Samantha Jade, Sony não vai mandar artistas do nível Kylie, Delta e Tina para um ESC no qual nunca vão ganhar por conta da xenofobia de muitos dos fãs do festival.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:04

      Xenofobia com um 5º e um 2º lugar...se não tivesse talvez tivesse ganho em ambos os anos xD

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.