Slider

ESC2016: Festival Eurovisão 2016 nomeado para os TPi Awards


O Festival Eurovisão 2016 está nomeado na categoria de produção ao vivo dos TPi Awards 2017, considerado como o principal evento de networking para a indústria de produção ao vivo. Os resultados são revelados a 27 de fevereiro.

Depois da vitória no Rose D'Or e do Crystal Award, o Festival Eurovisão 2016 pode ganhar mais um importante galardão mundial. O evento produzido pela SVT está nomeado nos TPi Awards 2017, prémios atribuídos desde 2002 e que são considerados como o principal evento de networking para a indústria de produção ao vivo, em especial na categoria de Melhor Produção ao Vivo.

TPi Awards 2017 - Melhor Produção ao Vivo
AC/DC – Rock or Bust World Tour
Adele – Live 2016
Beyonce – Formation World Tour
Coldplay – A Head Full of Dreams World Tour
Eurovision Song Contest 2016
Muse – The Drones World Tour 2016

Ola Melzig, produtor do Festival Eurovisão 2016, também está nomeado para o prémio TPi na categoria de Produtor do Ano. Quando a lista foi anunciada, Ola garantiu que "O Festival Eurovisão em Estocolmo foi, em muitos aspetos, um sonho para mim. Ele completou uma incrível aventura de 12 produções no ESC e de 4 no JESC desde a minha estreia no Globen em 2000".

Além disso, Ola afirma que "Tivemos uma equipa unida muito cedo e com bastante tempo para trabalharmos nas propostas. Os resultados dos esforços foram claros nas três transmissões. Foram sete horas de televisão da mais alta qualidade, onde não houve qualquer momento de tédio. Foram horas de grande ação e foi incrível: não há maneira de fazer melhor televisão. Eu nunca vi melhor", tendo-se manifestado satisfeito com as nomeações: "Estou tão agradecido por ter feito parte desta equipa! E agora ainda mais entusiasmado com as nomeações":

Aceda AQUI a mais pormenores sobre os prémios.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.