Slider

Suécia: Participantes no Melodifestivalen 2017 serão revelados a 30 de novembro


A emissora estatal sueca SVT revelou que os 28 participantes no Melodifestivalen 2017 serão revelados na próxima quarta-feira, 30 de novembro.

Depois semanas de rumores e especulações sobre os eventuais participantes na final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2017, todas as dúvidas serão esclarecidas na próxima semana. O anúncio foi feito pela emissora sueca SVT, tendo revelado que a conferência de imprensa que anunciará os 28 participantes no Melodifestivalen 2017 acontecerá a 30 de novembro, quarta-feira, estando a transmissão da mesma assegurada pelo canal online da emissora, o SVT Play.

Aceda AQUI as artistas apontados ao concurso sueco.

Apresentada por Clara Henry, David Lindgren e Hasse Andersson, a 57.ª edição do concurso sueco contará com 28 participantes, divididos em quatro semifinais, sendo que, até o momento, a banda Les Gordons é o único participante confirmado, ocupando a vaga da Sveriges Radio P4. As semifinais acontecerão entre 4 e 25 de fevereiro, nas cidades de Gotemburgo, Malmö, Växjö e Skelleftea, sendo que em cada uma participarão 7 candidatos: os dois mais votados pelo público terão apuramento direto para a Grande Final de 11 de março em Estocolmo, enquanto que os terceiros e quartos classificados disputarão o Andran Chansen de 4 de março, em Linköping, onde serão determinados os últimos quatro finalistas.

Com 56 participações desde a sua estreia, em 1958, a Suécia é o segundo país com maior número de vitórias no Festival da Eurovisão- 6: 1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015. Em Estocolmo, o país fez-se representar por Frans e o tema If I Were Sorry que, apesar de estar longe dos favoritos dos eurofãs, arrecadou a quinta posição com um total de 261 pontos. Recorde, de seguida, a atuação do jovem:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.