Slider

Suécia: Edição especial do 40º aniversário de “Arrival” dos ABBA disponível nas lojas

Uma edição especial do álbum "Arrival" dos ABBA - considerado o melhor trabalho de sempre da banda sueca - já está disponível nas lojas. 


"Arrival" é o quarto álbum de estúdio do grupo ABBA, vencedor do Festival Eurovisão 1974 com Waterloo. Foi lançado a 11 de outubro de 1976 e incluiu alguns dos maiores sucessos da banda sueca: "Dancing Queen", "Money, Money, Money" e "Knowing Me, Knowing You". As sessões do álbum também revelaram "Fernando". Este foi o álbum onde os ABBA colocaram o seu estilo clássico e pop até ao limite. O disco alcançou o topo de vendas numa dezena de países, entre os quais Inglaterra, Alemanha e Nova Zelândia, além de ter sido o primeiro álbum do grupo a entrar no top 20 dos Estados Unidos da América.

Para celebrar os 40 anos desde o lançamento original do disco, chegou às lojas uma reedição especial de “Arrival”, focada no formato vinil. A reedição deste álbum inclui ainda um novo artigo escrito pelo reputado jornalista sueco Jan Gradvall, que fez uma nova entrevista a Michael B Tretow, aclamado produtor dos ABBA e que é apelidado como o “quinto membro” do grupo. Uma conversa que traz novas luzes quanto ao processo criativo e de gravação deste álbum tão amado. Simultaneamente, e para assinalar os 40 anos de “Arrival”, a M80 promove um passatempo com uma aplicação com a capa deste disco onde os admiradores do grupo podem substituir as caras dos próprios músicos pela sua cara, transformando-se os fãs, por momentos, membros dos ABBA.

Recorde algumas das atuações originais dos temas deste álbum:

ABBA - Dancing Queen


ABBA - Money, Money, Money


ABBA - Knowing Me, Knowing You


ABBA - Fernando


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: M80, WIKIPEDIA /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.