Slider

Lituânia: Sasha Son prepara regresso ao Festival Eurovisão


Depois do 23.º lugar alcançado na Grande Final da edição de Moscovo, o cantor lituano Sasha Son quer regressar ao Festival Eurovisão no próximo ano.

Prestes um novo álbum discográfico e na sequência de ter assinado um novo contrato, o cantor lituano Sasha Son avançou que irá inscrever-se na próxima edição da final nacional da Lituânia para o Festival Eurovisão 2017. Sem avançar sobre quantos temas irá entregar, o cantor apenas revelou que já está a trabalhar na participação há algumas semanas e que, brevemente, poderão dar mais detalhes sobre a mesma.

Depois da participação em Moscovo, onde conquistou o 23.º lugar na Grande Final com o tema Love, Sasha Son tentou, sem sucesso, regressar à competição em três ocasiões: em 2010, juntamente com Nora, ficou na 5.ª posição da final nacional com Say Yes To Life; em 2011, ficou na sétima posição com The Slogan of Our Nation, enquanto que, em 2013, terminou na oitava posição do concurso, tendo sido eliminado na primeira gala.

Recorde, de seguida, a participação do cantor no Festival Eurovisão 2009:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TV3 / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Jefferson12:00

    Espero que venha com uma musica boa, coisa que o tema dele de 2009 não era, pelo contrário, era um tema chato e enjoativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:11

      Concordo a 100% consigo, nem sei como é q chegou a final!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.