Slider

Espanha: Ruth Lorenzo confiante na escolha de um homem para Kiev


Apesar de estar pronta para voltar a representar Espanha no Festival Eurovisão, Ruth Lorenzo defende que "este ano deverá ir um homem, por exemplo, um dos membros de Auryn". Contudo, Brequette é outra das preferências da cantora murciana para Kiev.

Depois do décimo lugar alcançado em Copenhaga, Ruth Lorenzo está pronta para cumprir a promessa proferida e regressar à competição europeia no próximo ano. "Eu e a minha equipa temos estado em contacto todo o ano com a TVE e temos um relacionamento muito bom com eles. A emissora sabe que estou à disposição, mesmo para compôr, porque estou muito grata" afirmou a artista que lançará um novo álbum em março, algo que tem feito aumentar a especulação sobre um regresso de Ruth Lorenzo à Eurovisão.

Contudo, depois de seis anos consecutivos de participações a cargo de vocalistas femininas, a cantora acha que chegou o momento de ser um homem a assumir a representação: "Deve de ir um homem à Eurovisão. Por exemplo, qualquer um dos membros do grupo Auryn, que agora estão numa interrupção temporária, visto que tem grande experiência em grandes produções". Também Brequette, cantora sul-africano que derrotou na final nacional em 2014, é outra das opções de Ruth Lorenzo: "Isto seria óptimo! Ela estava ansiosa quando eu fui a escolhida e ela iria adorar a experiência".

Confrontada com o flop de Barei em Estocolmo, Ruth Lorenzo sublinhou que "temos de ter em conta que o que realmente importa não é o número que aparece ao lado do nosso nome, mas sim o facto de estarmos orgulhosos do desempenho que temos".

Recorde, de seguida, a prestação de Ruth Lorenzo em Copenhaga com o tema Dancing in the Rain com que terminou em 10.º lugar com 74 pontos, um dos melhores resultados do país nos últimos anos:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: laopiniondemurcia/ Imagem: TVE /Vídeo: eurovision.tv
15
( Hide )
  1. Ricardo Alves15:00

    Então a Ruth quer voltar ao ESC, mas defende que este ano deveria ser um homem??!!! Ai que não percebo nada disto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:55

      Pois, também já não percebo nada.... Ainda há bocado vi uma noticia num site eurovisivo espanhol (nao me lembro o nome) em que a TVE tinha dado a entender que a representante em Kiev seria uma cantora ex-Operacion Triunfo. Agora vejo isto... já não percebo nada.

      Eliminar
    2. Anónimo13:31

      Leste um site há bocado e já não te lembras o Nome?!?!?!

      Eliminar
    3. Anónimo14:45

      Sim, qual é o mal? Encontrei um post que alguém retweetou e que era dum site espanhol que eu nao frequento... se fosse daqueles sites conhecidos como o wiwibloggs, esckaz ou ate mesmo o escportugal e por ai fora ainda me tinha ficado na memoria...

      Eliminar
  2. Anónimo15:15

    "tomar-mos"?!?! O sufixo "-mos" não existe em lado nenhum, gente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:00

      "Mos" um sufixo, anónimo das 15:15?! Existe, isso sim, como combinação de dois pronomes pessoais objeto: "me" e "os". "Posso dar erros e é bom alguém corrigir-mos, mas não quem chama sufixo a um pronome..."

      Eliminar
    2. Antiga Professora primaria13:34

      Tomar-me-os, essa é que é certa

      Eliminar
    3. Anónimo15:44

      Senhora professora (?) das 13.34: os pronomes pessoais complemento direto e indireto contraem-se. Em que gramática "desencantou" "tomar-me-os"? Por favor... "mostre-me-a"!!!!

      Eliminar
  3. Credo. Oh Rute esqueceste-te da medicação outra vez! Tu queres ir ao ESC, mas achas que devia ir um homem mas, afinal, o ideal seria a Brequette.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CC- Nada disso,a menina Ruth talvez esteja a planear mudar de sexo e depois adoptar a nacionalidade sul-africana para ir representar Espanha no ESC 2017.

      Eliminar
    2. Anabela Banana13:54

      Que mau!!!!! Ihihihih

      Eliminar
    3. Anónimo14:49

      Ahahahah RG!! Mas porquê nacionalidade sul-africana?

      Eliminar
    4. 14:49 -Devido a referencia a Brequette,que e sul-africana.Tambem dum ponto de vista globalizante teria a sua influencia positiva,nao esquecendo o compositor da cançao: G:son,para repetir os sucessos espanhois de por ex.2007 e 2015. :-)) Seria una variacion total!!!

      Eliminar
    5. Anónimo20:38

      Si, bistro hermano RG, seria uma variacion del baralho!

      Eliminar
    6. Anónimo22:06

      só com a palavra "baralho" dá logo para ver que é um português disfarçado :)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.