Slider

[VÍDEO] JESC2016: Conheça a canção que representa a Holanda no concurso


Já é conhecido o tema que representará a Holanda na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. 

O tema que representará a Holanda no Festival Eurovisão Júnior, 'Kisses and Dancing', foi revelado publicamente, depois de uma gravação não oficial do lançamento da candidatura ter sido disponibilizada no Youtube. A apresentação oficial deverá acontecer no próximo domingo, 25 de setembro.

Kymora (12), Stefania (13) e Sterre (13) são as integrantes do grupo Kisses, tendo sido selecionadas internamente para a participação em Valetta pela emissora holandesa, sendo a primeira vez que o público não teve qualquer peso na decisão do tema ou do cantor que representa o país no Festival Eurovisão Júnior. 'Kisses and Dancin', tema escolhido, foi produzido por Joost Griffioen juntamente com Tomas Hansen e Stas Swaczyna, dupla que esteve envolvida nas últimas duas participações holandesas no festival infantil.


Aceda, de seguida, à atuação das jovens:



A Holanda é um dos dois países que marcou presença em todas as edições do Junior Eurovision Song Contest, marcando a sua estreia em 2003. O melhor resultado remonta a 2009 quando Ralf Mackenbach e 'Click Clack' conquistaram a vitória com 121 pontos, destacando-se também a segunda posição obtida por Rachel em 2011. No ano passado, a Holanda fez-se representar por Shalisa e 'Million Lights' que, ao contrário de todas as previsões, terminaram na 15.ª posição com apenas 35 pontos, sendo a pior classificação da história do país no concurso. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix/ Imagem: junioreurovision.tv /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.