Slider

[VÍDEO] Carlos Costa lança nova canção "Survive"


Carlos Costa acaba de lançar, através da sua conta de youtube, uma nova canção e um novo vídeoclip.


"Survive" é um tema que mantém o fio condutor na estética do artista. Com produção executiva do próprio Carlos Costa (que também assina a letra da canção), conta com a participação de Gonçalo Quinaz, jogador de futebol e conhecido por ter participado no reality show "A Quinta" da TVI. O vídeo acaba de ser carregado na sua conta de youtube.

De acordo com nota enviada pela equipa do artista ao ESCPORTUGAL, "o vídeo pretende ser uma canção de protesto em relação ao dias em que vivemos. Ou melhor, sobrevivemos". Depois de ter dado vida a Tequila, Carlos veste a pele de um jovem rebelde que destrói literalmente a sua vida num turbilhão de péssimas e inconsequentes escolhas. Num "mini-filme" onde a inconsciência e a falta de noção andam "de mãos dadas" com uma tragédia iminente, a personagem reinventa-se.

A edição digital do novo single acontece no próximo dia 1 de outubro, Dia Mundial da Música. Uma chamada de atenção em relação aos valores actuais, invertidos entre o Ter e o Ser. "Tequila" - o single e video anterior - ultrapassou as 900 000 visualizações no primeiro mês. Tornou-se viral - e alvo de críticas - sendo uma paródia às vendas online, números de valor acrescentado e linguagem de redes sociais. Entretanto, foi editado digitalmente "Prince (Became a King)". Pode ouvi-lo AQUI.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: CARLOS COSTA / Vídeo: YOUTUBE

8
( Hide )
  1. Carlos Costa mais uma vez prova que tem talento e criatividade para dar e vender.Uma optima cançao,uma prestaçao vocal excelente,um videoclip extremamente forte,bem estruturado,com uma estetica rara em Portugal.Parabens Carlos Costa & restante equipa! (h) (h) (h)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:52

    Na página Wikipédia da Eurovisão 2017 está escrito que a nossa seleção nacional se irá realizar a 11 de Março de 2017. Já houve alguma comunicação por parte da RTP?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos22:43

      Ainda há quem acredite na wikipedia, como se qualquer pessoa não pudesse escrever lá

      Eliminar
    2. Anónimo17:32

      Mesmo sendo na wikipedia e toda a gente poder escrever lá, não vejo porque não. Ainda assim, custa-me a crer e se assim se vier a verificar, é um bocado ridiculo para o ano o ESC ser mais cedo e o FdC ser já bem dentro de março

      Eliminar
    3. Anónimo19:43

      Ok enganei-me de certa forma. O ESC não é assim tão "mais cedo" relativamente a este ano. Ainda assim, a confirmar-se, não concordo que a nossa final seja só a 11 de março, mesmo apesar de não ser o unico pais (segundo a wiki, também a final do Melodifestivalen será a dia 11/03).

      Eliminar
  3. Rui Ramos22:43

    Sobre o tema do post: esta é a melhor canção do Carlos Costa, embora peca por ser demasiado repetitiva

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:10

    O video esta muito bem feito, como se ve muito pouco em Portugal. Mas a canção soa-me a muito gritado e repetitivo. Secalhar tem duração a mais

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:26

    Este vídeo não é nada inspirado no da Loreen - I'm in it with you

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.