Slider

[VÍDEO] Bulgária: Lidia Ganeva defenderá 'Valsheben den' no JESC2016


Representante búlgara na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior, a cantora Lidia Ganeva revelou um pequeno excerto do tema que defenderá em Malta intitulado 'Valsheben den' (Dia Mágico).

Depois de ter sido escolhida para representar a Bulgária na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest (AQUI), a jovem cantora Lidia Ganeva revelou, recentemente, um pequeno trecho do tema que defenderá em Malta. Intitulado 'Valsheben den', em português: 'Dia Mágico', o tema foi escrito por Vladimir Ampov-Grafa, um dos compositores mais conhecidos do país, e Iliya Grigorov, tendo sido ajudada pelo seu treinador vocal Rumi Ivanova aquando da gravação do mesmo.

No dia 15 de setembro, dia que marcou o início das aulas no país, a cantora foi desafiada pelos seus colegas e professores para interpretar um excerto do tema que levará a Malta, tendo o vídeo sido disponibilizado nas redes sociais da emissora. O videoclip oficial do tema será gravado neste fim-de-semana, sendo que o mesmo deverá ser revelado nas próximas semanas.

Aceda ao excerto do tema aos 4:44:



Estreante em 2007, a Bulgária participou em 5 edições do concurso infantil, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 2014, quando representado por Krisia, Hasan & Ibrahim e Planet of the Children. Em 2015, o país sediou a competição em Sófia e foi representado pelo duo Gabriela Yordanova & Ivan Stoyanov e o tema Colour of Hope, tendo conquistado a 9.ª posição. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.