Slider

JESC2016: Tema da ARJ Macedónia será revelado a 8 de outubro


Intitulado 'Love will lead our way', o tema que representa a ARJ Macedónia no Festival Eurovisão Júnior 2016 será revelado a 8 de outubro.

Depois da seleção interna de Martija Stanojkovic para a participação em Malta, a emissora estatal da ARJ Macedónia, MRT, revelou, através da conta oficial no Twitter, que o tema será lançado a 8 de outubro. Intitulado 'Love will lead our way', o tema foi produzido por um conhecido compositor macedónio, cujo nome ainda não foi revelado.

Com 12 anos de idade, Martija Stanojkovic nasceu em Kumanovo, cidade a 20km da capital do país. Entrou para o estúdio de dança Ultra DSU com 5 anos de idade, tendo gravado o primeiro single dois anos depois, Pejacka Ke Stanam. Em julho passado conquistou o segundo lugar no talent show sérvio Pinkove Zvezdice.


Participante na edição inaugural da competição, a ARJ Macedónia entrou ininterruptamente em todas as edições do concurso, excepto em 2012 e em 2014 quando se retirou por problemas económicos. O melhor resultado, o 5.º lugar, remonta a 2007, sendo que, em três ocasiões, ocupou o último lugar da tabela: 2006, 2013 e 2015. Ivana Petkovska & Magdalena Aleksovska com o tema Pletenka - Braid Of Love foram as últimas representantes do país, terminando na 17.ª posição, como pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: MRT / Vídeo: junioreurovision.tv/Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.