Slider

JESC2016: Alexa Curtis é a representante da Austrália


Alexa Curtis, vencedora do The Voice Kids 2014, é a representante da Austrália no Festival Eurovisão Júnior 2016. O tema será revelado nas próximas semanas.

Depois de ter apostado em Bella Paige, vice-campeã do The Voice Kids 2014, na estreia no Festival Eurovisão Júnior, a emissora da Austrália escolheu a vencedora do concurso para a próxima edição do certame infantil, Alexa Curtis. O anúncio foi feito pelo site oficial do concurso, tendo a escolha sido efetuada pela emissora SBS e a produtora Blink TV. Contudo, o tema apenas será conhecido nas próximas semanas.

Com 12 anos de idade, Alexa vive com a família em Brisbane, mas tem ascendência neozelandesa. Começou a cantar aos 5 anos de idade, tendo iniciado pela música contemporânea e jazz. Depois de se estrear em 2012, na produção Oliver ao lado do seu irmão, a jovem cantor atingiu o sucesso após a vitória no The Voice Kids, onde integrou a equipa de Delta Goodrem.

Conheça, de seguida, a jovem representante da Austrália e recorde uma das suas atuações no programa:



A Austrália estreou-se no concurso infantil na edição passada, apesar de garantir a sua transmissão desde a estreia do evento. Bella Paige e o tema My Girls foram os representantes do país na estreia, tendo conquistado a 8.ª posição com um total de 64 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: junioreurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.